Forum Pplware

Versão Completa: alguém usa telemóveis chineses?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
boas. não sei se já falaram isto aqui no fórum, mas tenho aqui uma dúvida. alguém usa telemóveis chineses? é que estava a pensar em comprar um. muita gente diz que não presta. estava a pensar em comprar este. clica aqui

o que dizem? vale a pena?
Não era eu que me arriscava não...
porquê drink?
Já por ser dos chinos, já me inspira pouca confiança. Podes ter a sorte de ser muito bom, como ter o azar de ser só erros no software. Para não falar que pode vir uma pedra em vez de um telemóvel. E depois lá se iam os meus ricos 200 e tal euros.
Tens ao menos garantias? Tens noção que se avariar, até que reclames e as coisas se resolvam, ainda morres, é que a China não é propriamente aqui ao lado.
Olá carlos74e! Talvez este material possa vos ajudar Wink http://www.guiadohardware.net/tutoriais/...ade-china/
Se estás a pensar comprar um telemóvel made in china, os CECT ainda são os que melhor se aproveitam. Sugiro-te que compres através do eBay, o que te dá algumas garantias, já que, na maior partes dos casos, se houver problemas consegues recuperar o teu dinheiro - no sentido de problemas na entrega ou com diferenças do que lá vinha descrito; a garantia já é outra história... E lembra-te que o software desses aparelhos é, regra geral, muito fraquinho! Aplicações JAVA e actualizações são um mito. Já p'ra não falar da pouca capacidade para contactos, mensagens, etc. Informa-te bem e vê se o aparelho satisfaz os teus requisitos. Não percas tempo com análises na Internet, já que a maior parte delas está totalmente "enviezada" e não apresentam uma opinião minimamente imparcial. O melhor mesmo é veres alguns vídeos no YouTube: ajuda não só a perceber, mas coisa menos coisa, as dimensões do aparelho como também podes ver o software do mesmo em funcionamento! Wink

PS: O NokLA N95 de que fala o artigo indicado pelo code.paradox não é mau de todo... Tongue
ja vi comprarem e usarem e a unica diferença é mesmo a qualidade das cores no visor...
de resto é kuase igual lol
a resoluçao da camara é kuase excelente!
os menus sao parecidos
de resto é tudo igual praticamente..leva mp3 filmes bla bla..
um amigo meu tinha imitaçao do communicator.. dessa tal marca nokLa e era excelente!
comprado pelo ebay.
(19-02-2009 10:56)drink Escreveu: [ -> ]Já por ser dos chinos, já me inspira pouca confiança. ...

E ora agora diz-me lá tu onde são fabricados os telemóveis de "Marca" que usamos diariamente?!Quem diz telemóveis, varias coisas tais como:
- Computador que estás a utilizar agora para aceder ao pplware,
- Televisão que tens ligada para ver as noticias ou novela (hehe)
- Batedeira para fazer os bolos,
- Torradeira para fazer o pequeno almoço,
- Micro-ondas
- etc etc etc...

Quer queiramos quer não os chinocas estão por todo lado, eles tem uma grande ambição que é a riqueza e serem os melhores, custe o que custar...e feliz ou infelizmente...eles estão a conseguir e o mundo já é praticamente dominado por eles...

O que quero com isto dizer, são telemóveis como todos os outros...apenas não passam por um controlo de qualidade tão apertado e não são não levam o preço da gravação da marca na carcaça!Smile
Porreiro porreiro era haver um modelo paralelo, a um preço acessível que conseguisse correr o android Whistle
Óh, novelas, brincalhão!!!

Bem na empresa onde estagiei os gajos mandavam vir as coisas dos Chinos, e só uma pequena parte é que não vinha boa, tenho que admitir... lol
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência