Forum Pplware

Versão Completa: Alguém percebe como fazer
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas tenho os programas da adobe ex: premiere after photoshop etc

é o seguinte alguém sabe fazer por exemplo trocar o nome de um texto por outro ? é um video eu mostro uma imagem

Imagem 1
[Imagem: hq1k.jpg]
Imagem 2
[Imagem: jof0.jpg]

Quero que fique a Imagem 2 e quero que acompanhe o video ate o bloco desaparecer

[Imagem: youtube-small.jpg]
Olá Smile

Para fazeres isso precisas de usar "Camera Tracking/Motion Tracking", entre outras coisas claro.
Podes fazê-lo com o After Effects.

Deixo-te aqui um exemplo do site VideoCopilot,

CameraTracker tutorial
(01-11-2013 20:33)nioxys Escreveu: [ -> ]Olá Smile

Para fazeres isso precisas de usar "Camera Tracking/Motion Tracking", entre outras coisas claro.
Podes fazê-lo com o After Effectes.

Deixo-te aqui um exemplo do site VideoCopilot,

CameraTracker tutorial

já vi que é muito complicado mas vou tentar ver o que vou fazer

Obrigado espero que consigo fazer com a tua ajuda Smile
Não sei se te consigo ajudar mas posso tentar.


EDIT

Deixo-te aqui um video onde explicam alguns conceitos do Motion Tracking, tem até um exemplo muito parecido com o que tu queres fazer.
A versão do After Effets usada não é mais recente mas penso que dá para entender o conceito.

Video Copilot Basic Tutorials - Motiontracking
(02-11-2013 21:21)nioxys Escreveu: [ -> ]Não sei se te consigo ajudar mas posso tentar.


EDIT

Deixo-te aqui um video onde explicam alguns conceitos do Motion Tracking, tem até um exemplo muito parecido com o que tu queres fazer.
A versão do After Effets usada não é mais recente mas penso que dá para entender o conceito.

Video Copilot Basic Tutorials - Motiontracking


Obrigado
(01-11-2013 20:18)diguinho2012 Escreveu: [ -> ]Boas tenho os programas da adobe ex: premiere after photoshop etc

é o seguinte alguém sabe fazer por exemplo trocar o nome de um texto por outro ? é um video eu mostro uma imagem

Imagem 1
[Imagem: hq1k.jpg]
Imagem 2
[Imagem: jof0.jpg]

Quero que fique a Imagem 2 e quero que acompanhe o video ate o bloco desaparecer

[Imagem: youtube-small.jpg]

É muito fácil fazer isso com o Sony Vegas. Procura por esse software. É bem mais fácil de trabalhar que o Priemier.

Depois disso vê este canal e procura o vídeo que tenha o que procuras. Está em brasileiro e é muito fácil de executar. Procura no youtube por: $4MBBA MEDIA TUTORIAIS/REVIEWS

Boa sorte Smile
(07-11-2013 19:58)Ro301 Escreveu: [ -> ]
(01-11-2013 20:18)diguinho2012 Escreveu: [ -> ]Boas tenho os programas da adobe ex: premiere after photoshop etc

é o seguinte alguém sabe fazer por exemplo trocar o nome de um texto por outro ? é um video eu mostro uma imagem

Imagem 1
[Imagem: hq1k.jpg]
Imagem 2
[Imagem: jof0.jpg]

Quero que fique a Imagem 2 e quero que acompanhe o video ate o bloco desaparecer

[Imagem: youtube-small.jpg]

É muito fácil fazer isso com o Sony Vegas. Procura por esse software. É bem mais fácil de trabalhar que o Priemier.

Depois disso vê este canal e procura o vídeo que tenha o que procuras. Está em brasileiro e é muito fácil de executar. Procura no youtube por: $4MBBA MEDIA TUTORIAIS/REVIEWS

Boa sorte Smile

Obrigado será possível postares o link do video não encontro
[/quote]

Obrigado será possível postares o link do video não encontro
[/quote]

Procura no youtube por: Sony Vegas fazer Mask br.

O que tens de fazer é criar um quadrado branco que tape as letras e que esteja sincronizado com o movimento do video. Depois adicionas texto.

Até podes fazer isso no photoshop. Criar um quadrado branco e sincronizas no video. Depois adicionas o texto.

É a forma mais fácil de fazeres isso. Mas lembra-te. O video tem direitos de autor. Tem cuidado com a sua utilização.

Obrigado será possível postares o link do video não encontro
[/quote]

Procura no youtube por: Sony Vegas fazer Mask br.

O que tens de fazer é criar um quadrado branco que tape as letras e que esteja sincronizado com o movimento do video. Depois adicionas texto.

Até podes fazer isso no photoshop. Criar um quadrado branco e sincronizas no video. Depois adicionas o texto.

É a forma mais fácil de fazeres isso. Mas lembra-te. O video tem direitos de autor. Tem cuidado com a sua utilização.
[/quote]

Claro eu sei disso obrigado Smile
(10-11-2013 22:43)diguinho2012 Escreveu: [ -> ]
(08-11-2013 21:16)Ro301 Escreveu: [ -> ]

Obrigado será possível postares o link do video não encontro

Procura no youtube por: Sony Vegas fazer Mask br.

O que tens de fazer é criar um quadrado branco que tape as letras e que esteja sincronizado com o movimento do video. Depois adicionas texto.

Até podes fazer isso no photoshop. Criar um quadrado branco e sincronizas no video. Depois adicionas o texto.

É a forma mais fácil de fazeres isso. Mas lembra-te. O video tem direitos de autor. Tem cuidado com a sua utilização.
[/quote]

Claro eu sei disso obrigado Smile
[/quote]

Boas obrigado pelas ajudas mas desisto não consigo fazer mesmo vendo tutorias paciência não se faz
Obrigado na mesma
Páginas: 1 2
URL's de Referência