Forum Pplware

Versão Completa: Comprar um telemovel
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite
sou novo aqui no fórum

quero comprar um smartphone, mas gostava de opiniões profissionais acerca de qualidade/preço dos mesmos.

Eu sinceramente utilizo o smartphone para wts up, net, musica, fotos e uma ou outra app.
Quero um telemovel que tenha a bateria bem, a camara boa e que tenha durabilidade.

Queria comprar o nexus 5, mas como saiu a custar 350euros , sai fora do meu preseposto.
Nao quero gastar mais de 300 Euros, mas quanto mais poupar melhor.

Estive a ver alguns telemoveis, passo a citar
JIAYU G4 ADVANCE QUADCORE NEGRO 269.9 E
JIAYU G4 TURBO QUADCORE NEGRO 224.90 E
Xiaomi MI 2S 269 E

Sei que são telemóveis chineses , mas o que li foram criticas mto boas em relação a estes telemóveis.
Como estou em espanha, para comprar qualquer um destes telemóveis compro directamente do site oficial deles.
Gostava de ter as vossas opinioes.
Boas , confirmas que o Nexus 5 jà esta à venda o ECI em Espanha ?
sim o nexus 5 ja esta a venda em espanha .
Na pagina da google por 349E
Se vais adquirir um Smartphone, e queres uma bateria razoavel, a questão vai estar na utilização e na configuração que irás ter. Se por exemplo , teres sempre a ligação 3G activa, o consumo irá disparar ..
Já viste o wiko?
"http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=17026 ", dá uma olhada neste tópico.
sim eu sei, normalmente alterno 2g com 3g.

Sim vi o site que me deste, acho que por um pouco mais de dinheiro poderia ter um tlm um pouco melhor.
E para nao falar que dentro de um mes ja se podera comprar em espanha, o xiaomi mi3, por 299.
Se quiserem, posso colocar aqui as especificacoes dos tlms que estou tentando comparar
URL's de Referência