Forum Pplware

Versão Completa: Novo Tema!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Caros utilizadores,

Em primeiro lugar queria pedir-vos desculpa pelo horário em que decorreu esta intervenção. Sabemos que não foi com certeza a melhor hora para alterar, repentinamente, o aspecto do fórum.

Em segundo lugar, espero que gostem do novo visual! Há ainda vários elementos por acabar mas podem já ter uma ideia de como ficará quando terminado.

Porque razão decidimos alterar agora o aspecto do Fórum e porque continua diferente do blog?

Bem, é uma longa história. Se bem se lembram, o tema que tínhamos anteriormente, aqui no Fórum, foi baseado num template em que a nossa equipa andou a trabalhar durante vários meses. Foi uma forma de "sondar" e saber as vossas opiniões acerca das novas cores para o Peopleware. No entanto, essa ideia acabou por ser abandonada e, recentemente, o Peopleware encontrou finalmente novas roupas. Dentro de alguns dias (semanas), o nosso blog seguirá então o trabalho aqui efectuado e deixará o verde lima para adoptar o azul, este azul, a cor da informação. Também o nosso twitter adoptou já o novo visual.

Resta apenas acrescentar que, como sempre, conto com as vossas opiniões para melhorarmos este trabalho, ainda em progresso. Espero que percebam que dificilmente conseguiremos agradar a todos vós. No entanto, faremos um esforço para concentrar as vossas ideias e chegar a um resultado final que agrade a maioria do nosso público.

Atentamente,
Ricardo Ferreira
Tá porreiro pah!

A cor Azul fica a matar! Cool
Muito bom, sem dúvida.
Eu gosto. Mas acho que os ícones da legenda dos fóruns em azul tinham ficado melhor.
Gostei... Mr Green
Gosto ^^
Se bem que o verde lima já era uma certa característica própria do Peopleware, mas acho que mudar lá de vez em quando faz muito bem Smile

Eu por acaso já vi este tema aplicado no blog, numa pesquisa do Google fui parar ao Peopleware, mas não à página original (qualquer coisa como http://***.pplware.com, penso eu) e tinha este tema, mas via-se que não estava modificado para o blog, as secções no topo estavam mal colocadas, entre outras coisas, mas agora não me lembro como é que encontrei isso...
Achava o ouro mais giro, mas isso sou eu que abomino o azul!
O outro tema esta bom, mas esse superou. parabéns.
Também preferia o outro tema =P
Gosto de azul, mas este que puseram tem uma tonalidade estranha...
Mas há gostos e gostos, e como gostos não se discutem...
(18-02-2009 22:37)RwR Escreveu: [ -> ]Gosto ^^
Se bem que o verde lima já era uma certa característica própria do Peopleware, mas acho que mudar lá de vez em quando faz muito bem Smile

Eu por acaso já vi este tema aplicado no blog, numa pesquisa do Google fui parar ao Peopleware, mas não à página original (qualquer coisa como http://***.pplware.com, penso eu) e tinha este tema, mas via-se que não estava modificado para o blog, as secções no topo estavam mal colocadas, entre outras coisas, mas agora não me lembro como é que encontrei isso...

EDIT: Não, não era Tongue (by Ricardo Ferreira)

Só não sei se era suposto eu saber da existência disto. Tongue
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência