Forum Pplware

Versão Completa: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

precisava aqui de uma ajuda o Magalhães da minha filhota esta a dar uma mensagem de error 22:no such partition..press any key
agora quando arranco dá-me a mensagem de GRUB LOADING,PLEASE WAIT (HD0,4)gfxmenu:file not found sew alguém me poder dar um dica agradeço.

cump
Boas será que ninguém me pode dar uma dica ou será que estou no fórum errado??????????
amigo eu formatava e metia o windows 7 .

http://www.youtube.com/watch?v=emQ_y8iJL0Q
Bom dia

Pelo que pude perceber, esse Magalhães vem com o Caixa Mágica. Claro que há forma de resolver o tema, mas tem de ter obrigatoriamente o CD do caixa mágica. A forma correcta de conseguir resolver o tema é corrigindo o grub (boot). O que está a acontecer é que o grub funciona basicamente como um mapa, e então quando escolhe o sistema em que quer arrancar ele devolve erro simplesmente porque o mapa já não tem as coordenadas.

Se me permite, aconselhava de forma a garantir que não perde dados a deslocar-se a um suporte informático local e pedir a reconstrução do Grub. Esse processo leva cerca de 5 minutos a correr muito mal.

Respeitosos Cumprimentos

Damnation

Bom dia

De qualquer das maneiras, se possível, poste aqui um Print Screen ou foto a demonstrar o erro e uma descrição dos passos que dá.

Respeitosos Cumprimentos

Damnation
Boa noite, a mensagem que dá esta que esta na foto [img][Imagem: DSC07264_zps85420938.jpg][/img] se poder dar uma dica agradeço, isto porque a filhota gosta muito da caixa magica e para ter os dois e necessário ultrapassar este erro.

cump
Obrigado a todos os que me ajudaram e festas felizes.


cump
URL's de Referência