Forum Pplware

Versão Completa: Graffiti, nem tudo é vandalismo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Brutal! Surprised Muito bom...
Altamente...

Dá que pensar não dá? Smile
Existe por ai alguns vândalos que fazem uns rabiscos na parede e chamam aquilo Graffiti, mas quando vejo por ai algo parecido com isto eu digo que é arte.
Eu digo que isto é arte e amor. Mais que a arte é a mensagem que passa. Que é qualquer coisa de especial.

E esses rabiscos enfim, nunca considerei as tag's nem aquelas dedicatórias estúpidas ou frases sem sentido como sendo arte, nem pseudo-arte sequer. É triste mas ainda há pessoas que não sabem diferenciar as coisas, e estragam as cidades só porque querem deixar marca territorial como um cão que mija na árvore.
Lindo! Graffiti isso sim é o que eu chamo arte....
Não é aqueles rabiscos que fazem nas paredes, e que toda a gente comenta sendo graffitis... esses rabiscos não passam de vandalismos
Graffiti é arte seguramente... Os pseudo artistas "tagueiros" é que mancham o que de belo há... e infelizmente também existe que não compreenda a diferença...

Eu pelo menos quando for grande, e tiver a minha casa, irei ter uma sala decorada com Graffiti, no mínimo um grande muro no fundo do jardim Big Grin!
Sempre considerei, e a legislação tambem, vandalismo fazer um graffiti na propriedade alheia... independentemente da qualidade do mesmo! Que o façam na sua casa, muro, terreno, etc! Eu, se apanhar um tipo qualquer a fazer um na minha casa não vou perder tempo a determinar a qualidade da sua "obra", dou-lhe é um enxerto... Pode ser muito bonito... mas não pode é ser imposto! Ou então dou-lhe a conhecer a arte de moldar o corpo a gesso!
Isto no que se refere ao que se vê por ai neste nosso rectangulo á beira mar!
Agora se fôr num espaço próprio, deles, tudo bem. Aposto que haverá verdadeiros artistas e verdadeiras obras! E, claro, não será vandalismo!
Agressão também é punível por Lei, mais grave que fazer graffitis ! Rolleyes
O vídeo está porreiro Smile

(19-02-2009 22:10)Snorkel Escreveu: [ -> ]Agressão também é punível por Lei, mais grave que fazer graffitis ! Rolleyes

Sim tens razão mas tenho de concordar com o BladeRunner, acho que se o quiserem fazer deve ser nos locais adequados, não fica nada bem ver graffitis por todo o lado, por muito bons que sejam.
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência