Forum Pplware

Versão Completa: Auscultadores desportivos Bose SIE2 e SIE2i - Música em movimento
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Os auriculares desportivos Bose SIE2, os primeiros da marca norte-americana especificamente concebidos a pensar no exercício físico, estão agora disponíveis em duas versões – uma para dispositivos móveis genéricos e outra otimizada para dispositivos Apple – e em quatro cores.

[Imagem: imagem_auscultadores_bose01.jpg]

O interesse renovado pelo exercício físico e o surgimento de leitores de MP3 portáteis deram origem a uma revolução junto de joggers em todo o mundo. Mas rapidamente se percebeu que nem todos os auriculares são ideais para desfrutar de música durante a prática de desporto.

[Imagem: imagem_auscultadores_bose02.jpg]

E é aqui que entram os Bose SIE2. Estes auriculares desportivos oferecem o mesmo conforto, estabilidade e desempenho de áudio premiado que os restantes auscultadores in-ear da Bose mas foram especificamente concebidos para serem resistentes à transpiração, às condições atmosféricas, duráveis… e coloridos!

[Imagem: imagem_auscultadores_bose03.jpg]

Os Bose SIE2 utilizam a tecnologia TriPort, uma estrutura acústica que oferece um som extremamente equilibrado e com elevada capacidade de reprodução natural de graves. Mas porque é importante não ficar totalmente absorto do meio envolvente, os SIE2 foram concebidos exatamente para oferecer som intenso e poderoso sem no entanto ficar alheio ao exterior.

Para uma maior estabilidade durante exercícios e outras atividades desportivas, os SIE2 possuem terminais em silicone StayHear – mais um exclusivo da Bose. Materiais e design avançados permitem aos auriculares adaptarem-se confortavelmente ao interior do canal auditivo e para que não saiam facilmente à medida que se anda, corre ou salta.

[Imagem: imagem_auscultadores_bose04.jpg]

Além disso, os terminais StayHear foram também concebidos de forma a se manterem firmemente fixos ao corpo do auricular propriamente dito. Estes terminais são fornecidos em três tamanhos, para uma maior compatibilidade com qualquer tipo de utilizador. Finalmente, as portas acústicas do SIE2 estão posicionadas de forma a resistir à transpiração e às condições atmosféricas.

O pacote inclui uma braçadeira de fitness exclusiva da Reebok que prende o dispositivo de reprodução de música de forma confortável durante o exercício – e que serve também para guardar os auriculares após o treino.

[Imagem: imagem_auscultadores_bose05.jpg]

A versão SIE2i inclui microfone e controlo remoto integrados compatíveis com dipositivos iOS, incluindo iPhone 5, permitindo o fácil acesso às suas chamadas telefónicas e aos controlos da música.

Os auscultadores desportivos Bose SIE2 estão disponíveis no mercado português em verde, laranja, azul ou magenta por um preço sugerido de €119,95.

A versão SIE2i tem um preço sugerido de €149,95.

Homepage: Bose
URL's de Referência