Forum Pplware

Versão Completa: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas comunidade.
Adquiri este telemóvel à dias e como é o meu primeiro Android estou um pouco ás aranhas.
É o seguinte, sei que para receber/enviar mms tenho que ter os dados móveis ligados. Já testei ter os dados desligados e enviarem uma mms. Não só não recebo, como não me avisa para ligar os dados e o pior, quando ligo os dados não recebo.
Por exemplo no WP se tivermos os dados desligados e nos enviarem uma MMS recebemos um aviso, ligamos os dados e de seguida recebemos a MMS. Tenho que andar com os dados sempre ligados? Não há outra forma?
Já agora se souberem de outras dicas úteis, agradecia, ainda estou a tentar perceber esta coisa.
Agradeço ajudas.
Cumpz
Boas,
Qual é a operadora?
Deves ter em falta os APN's.. Para receberes sms se tens de ter os dados ligados? Sim,pelo menos na versão que tenho é necessario.


Cumps
Vodafone. Eu sei que tenho de ter os dados ligados, tenho a APN configurada.
A minha questão é se não dá para receber nenhum aviso de MMS caso os dados não estejam ligados. No Windows Phone recebes o aviso, ligas os dados e entra a MMS.
No Android se não tiveres os dados ligados não só não recebes aviso como se ligares os dados depois de te enviarem a mms, ela não entra.
Estranho!
Eu tenho um galaxy mini III e quando recebo um mms e tenho os dados desligados ele avisa
(10-12-2013 02:11)limat Escreveu: [ -> ]Eu tenho um galaxy mini III e quando recebo um mms e tenho os dados desligados ele avisa

Qual é a tua operadora?
Podes colocar aqui as definições APN que tens?
Obrigado.
Sou vodafone

Nome
Vodafone Net2

APN
net2.vodafone.pt

Proxy
iproxy.vodafone.pt

Porta
80

Nome de utilizador
Não definido

Palavra passe
Não definido

Servidor
Não defiinido

MMSC
http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy mms
iproxy.vodafone.pt

Porta MMS
80

MCC
268

MNC
01

Tipo de autenticação
desligado

tipo de APN
default, mms, supl

protocolo APN
IPv4

APN ativado

Portadora
não especificado


__________________________________________________

Se estiver igual vais às mensagens, carregas no botão para exibir as opções e escolhes definições.

Nas definições desces até à parte dos MMS e activas a obtenção automática e o alerta MMS
(11-12-2013 02:46)limat Escreveu: [ -> ]Sou vodafone

Nome
Vodafone Net2

APN
net2.vodafone.pt

Proxy
iproxy.vodafone.pt

Porta
80

Nome de utilizador
Não definido

Palavra passe
Não definido

Servidor
Não defiinido

MMSC
http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy mms
iproxy.vodafone.pt

Porta MMS
80

MCC
268

MNC
01

Tipo de autenticação
desligado

tipo de APN
default, mms, supl

protocolo APN
IPv4

APN ativado

Portadora
não especificado


__________________________________________________

Se estiver igual vais às mensagens, carregas no botão para exibir as opções e escolhes definições.

Nas definições desces até à parte dos MMS e activas a obtenção automática e o alerta MMS


Resolvido Limat, muito obrigado. Era nas definições, o tal alerta que diferia.
Abraço
Ainda bem que ficou resolvido Wink
URL's de Referência