Forum Pplware

Versão Completa: Instalar impressora partilhada do windows
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite,

Gostaria de saber se era possivel dar me um ajuda como o seguinte:

Tenho uma rede com um servidor e 2 pc's ligados. Todos os computadores estão ligados a uma rede wireless, e consigo com outros computadores imprimir atraves das impressoras partilhadas. O mal está num macbook que tenho e não consigo instalar a impressora que é partilhada no caso uma HP Laserjet 1020. Primeiro pedia me o user e password do print server, ao que já resolvi colocando o utilizador e palavra pass (administrador) do windows 7.
Mas depois de supostamente instalar a impressora partilhada no macbook, e dizer que a impressora está disponivel mal mande imprimir alguma coisa ele diz que está a tentar comunicar com a mesma e não sai dai.

Alguem tem alguma ideia que possa resolver isso? Será que tenho de instalar primeiro a impressora atraves do cabo usb afim do macbook instalar os drivers necessários?
convem primeiro fazer uma impressão via usb para ver se o osx é compative com essa impressora , depois avançar para a impressão em rede.
URL's de Referência