Forum Pplware

Versão Completa: Secções temáticas?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
O que acham de serem criadas novas secções off-topic, por exemplo, para desporto, música, fotografia?

Se sim, quais?

Atentamente,
Ricardo Ferreira
Acho que podíamos ter pelo menos uma dedicada ao Humor Big Grin
EDITADO
Concordo com secções temáticas que não tenham exclusivamente a ver com informática ou tecnologia, como, por exemplo:
- E porque hoje é sexta
- Fotografia (para divulgar novidades na área ou até para divulgação de trabalhos fotográficos de alguns fotógrafos que frequentam o pplw ou este forum)
- A minha terra (que tal uma secção onde cada um de nós envia 2 ou 3 fotos da nossa terra para assim ajudarmos a divulgar o que de bom há por esse Portugal adentro, extensível, naturalmente ao Brasil ou outros países)
Na minha opinião este forum não deve ser generalista, deve e bem, ser dedicado às novas tecnologias, mas há que reflectir que nem só de informática vive o homem, portanto se podermos ir "salpicando" com informações de outra áreas iria ser uma espécie de "valor acrescentado" que se aportava ao forum.
Eu falo por mim, passo o dia a mexer em computadores, a maior parte dos sites que visito diariamente são de informática....bolas... às vezes faz bem descontrair.
Aquele abraço
Gosto da ideia de "A minha terra", é interessante!
A ideia do "A minha terra" é interessante, mas acho que não seria necessário uma secção nova, acho que podiam criar um tópico para isso. E esse tópico encaixaria perfeitamente na secção de fotografia, se vier a ser criada Smile.
Gostei da sugestão do humor. Poderíamos fazer um sub-fórum só de piadas de brasileiros e portugueses, para rirmos de nós mesmos, que tal?
Concordo com os três temas propostos pelo M.Manuelito:

E porque hoje é sexta
Fotografia
A minha Terra
Tb concordo com a criação destas secções Wink
concordo com "a minha terra" e tbm com a de humor ^^
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência