Forum Pplware

Versão Completa: BROTHER PJ-673 - A nova Impressora portátil A4
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Brother, especialista em tecnologia de impressão, acaba de lançar a PJ-673, uma impressora portátil para imprimir documentos em A4 com elevada qualidade que devido ao seu desenho compacto e à rede Wi-Fi incorporada ou USB permite que os utilizadores imprimam quer no escritório como fora dele.

[Imagem: imagem_brother_a4_01_small.jpg]

Compatível com dispositivos iOS, este é o modelo mais recente com tecnologia térmica direta que se vem juntar à linha de impressoras móveis da Brother, oferecendo o Wi-Fi como ligação de seleção para os dispositivos móveis em substituição de Bluetooth, que até aqui só eram compatíveis com dispositivos móveis Android, PC’s e Windows.

A portabilidade é uma das principais vantagens deste modelo. A PJ-673 apresenta linhas elegantes associadas a um design compacto e resistente, e um peso leve com ou sem bateria, o que facilita o seu transporte. Desta forma, é uma impressora adequada para imprimir em situações de mobilidade, tais como em veículos de segurança pública, transportes, agentes de seguros, mercados verticais de saúde, entre outros.


A nova PJ-673 dispõe de aplicações móveis para poder facilmente imprimir a partir de smartphones e tablets IOS®. A alimentação de papel pode ser feita folha a folha ou através de rolo de papel térmico, o seu único consumível. A sua tecnologia permite o transporte, instalação em qualquer lugar e posição sem o perigo de derrame de tinta, toner ou resíduo, uma vez que não necessita de cartuchos ou rolos de tinta.

A PJ-673 apresenta uma característica que as impressoras Brother já habituaram o consumidor, uma rápida velocidade de impressão que imprime até 6ppm. Com baixos custos de manutenção, a sua tecnologia térmica direta de alta qualidade, usa menos partes mecânicas que outras tecnologias de impressão.

PVP sob consulta
Temos essa impressora disponível sob encomenda por 966€ Wink

Muito boa mesmo.
URL's de Referência