Forum Pplware

Versão Completa: instalar linux
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
desculpa chatear outra vez ... não estou a conseguir arrancar pelo cd com o elementary ... pelo que me parex não tem autorun e o pc n deteta ao arrancar ... consegues ajudar-me ou sabes de algum link para descarregar mas que tenha o autorun? é que ja tentei sem ser o site deles e ainda não encontrei.
obrigado.
Gravas-te o ISO?

Na bios está definido para o arranque ser através do cd?
Sim. estava tudo direitinho, faltava mesmo era o autorun. Mas ja consegui criar uma pen de arranque com o rufus e funcionou.
Agora e tentar adaptar-me ao elementary e talvez daqui a algum tempo apagar de vez o win ... para já a minha utilização é basicamente downloads, ver filmes por HDMI ligado à TV, e navegar na net ... por isso não devo de ter grandes dificuldades so arranjar alternativas ao bspleyar pos filmes, ao vuze para os downloads e o chrome penso que também dá para utilizar no linux .... e depois ver como estão as gráficas pk tenho uma geforce e tenho a optimus e à uns tempos atrás so funcionava a optimus vamos a ver se já consigo por as duas a funcionar Smile

qualquer sugestão estás a vontade, quero aprender com quem já domina Smile

obrigado por tudo, Bom Natal
abraço.
Tens ai um tutorial meu algures a explicar como colocar as duas gráficas a funcionar.(preguiça de procurar confesso) lol

Creio que o HDMI deverá ficar a funcionar nativamente.

No que referes da tua utilização creio que não irás ter problemas.

Bom Natal.
Páginas: 1 2
URL's de Referência