Forum Pplware

Versão Completa: Galaxy Tab 2 7.0 p3110
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, antes de mais, é para informar que sou um 0 à esquerda nisto, ou seja, não percebo nada.

É assim, eu tenho um Galaxy Tab 2 7.0 p3110, e estava a armar-me em esperto e como o meu aparelho ia receber a atualização para o Android Kitkat 4.4, e eu não queria esperar, eu decidi procurar na internet uma ROM do 4.4 para o meu tablet.

Vi uns vídeos, fiz o root, passei a ROM para o tablet e tal, mas tinha que instalar uma coisa chamada Recovery, que não sei o que é, mas a instalar, tinha que ser pelo Odin, e é por aqui que começa o problema. Eu nunca tinha usado o programa, e tentei seguir à risca o que o senhor fazia, e fiz igual, a única diferença é que a ele funcionou, e a mim não! Ou seja, agora tenho o meu tablet a não ligar, meto a carregar aparece a barra de carregar com o simbolo de Loading no meio mas não sai dai, carrego no botão para ligar fica tudo escuro e volta para a barra de carregar, carrego no botão para ligar e um dos botões de volume para entrar no menu download ou o outro menu que não sei o nome, fica tudo escuro e volta para a barra de carregar.

Gostava que alguém, por favor, que me ajudasse! Se já tiveram este problema digam como o resolveram, por favor!
Obrigado, boa noite!
URL's de Referência