Forum Pplware

Versão Completa: Office2007-PT
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Instalei o Office2007-PT, mas deparo-me com um problema em Excel: não consigo criar macros VB em INGLÊS! Já tentei ir a Microsoft Office 2007 Definições de Idioma, mas ficou na mesma! O problema é que nem as simples funções de uma folha sei escrever em PT!!!! existe alguma solução que não seja a instalação do pacote em Inglês?
Obrigado,
fm[/size]
Sim. Comprares a versão em português Smile
(08-01-2014 01:04)fmario Escreveu: [ -> ]Instalei o Office2007-PT, mas deparo-me com um problema em Excel: não consigo criar macros VB em INGLÊS! Já tentei ir a Microsoft Office 2007 Definições de Idioma, mas ficou na mesma! O problema é que nem as simples funções de uma folha sei escrever em PT!!!! existe alguma solução que não seja a instalação do pacote em Inglês?
Obrigado,
fm[/size]

Que eu tenha conhecimento não, em todo o caso experimenta perguntar diretamente num fórum da Microsoft.

Dá uma vista de olhos no link: http://forum.pplware.com/forumdisplay.php?fid=5, talvez consigas encontrar algo.

(04-02-2014 21:15)Ro301 Escreveu: [ -> ]Sim. Comprares a versão em português Smile

Se reparares, ele disse que instalou a versão PT.
URL's de Referência