Forum Pplware

Versão Completa: uma ajuda macbook pro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola boa tarde eu tenho um macbook pro comprado finais 2012.
Ao ligar nao passava do boot, entao entrei em mode de recuperaçao e ai creio ke fiz asneira pois nao entrei na recuperaçao e fiz o teste ao disco nao deu erro depois apaguei e mandei instalar so ke ja esta a 1 dia a instalar, gostava de saber o ke posso fazer para por a dar.

Obrigado
Olá.

Para te poder ajudar tens de ser mais específico.
O que queres dizer com "não passava do boot"? O que é que aconteceu para dizeres isso?
Pelo que me pareceu pelo que descreveste, activaste o Apple Hardware Test e este não acusou erros.
Depois apagaste o quê e mandaste instalar o quê?

E, por favor, isto é um fórum não um chat, por isso evita abreviaturas desnecessárias.
— tiagoling15
Tal como tu disses-te o problema está no disco...substitui o disco...

Tal como disses-te o problema está no disco, logo é substituir o mesmo.
Se ainda estiver na garantia, envia-o.
Boa tarde

O pc ja nao esta na garantia, e nao tenho uma pen boot ou um dvd boot para puder instalar.
Nao instalei nada o pc arranca em modo de reparaçao e vai ate ao menu restaurar o sistema ficou a instalar pela net mas depois de um dia desisti.

Obrigado americo Silva.
Então compra um disco novo para substituir o que lá está...
Se o Mac é de 2012, ainda está na garantia. Tens é de ir à loja onde o compraste para fazerem essa reparação.
o computador é de dezembro de 2012 se me lembro a garantia é de 1 ano
Legalmente a garantia é sempre de dois anos. Se tiveres um problema no 1º ano, podes ir directamente à Apple; se tiveres o problema entre o 1º e o 2º ano, tens de ir à loja onde compraste o computador que eles têm a obrigação de o arranjar.
URL's de Referência