Forum Pplware

Versão Completa: CES 2014 - Produtos de entretenimento da Samsung em sua casa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Samsung anuncia a expansão da sua oferta de produtos de áudio especialmente desenvolvidos para garantir a melhor experiência de entretenimento em casa aos consumidores.

Na sequência do lançamento do Samsung Shape Wireless Audio - Multiroom System ,ocorrido em 2014, a nova gama de produtos agora apresentada pela Samsung coloca à disposição várias formas de os utilizadores usufruirem de uma qualidade de som extraordinária, em qualquer divisão da casa, com a inovadora solução multiroom (multi-sala) e com a integração de tecnologia wireless (sem fios) e multiroom em toda a linha de produtos de soundbars (barras de som), de leitores de Blu-ray e de sistemas de entretenimento doméstico. Esta nova linha de produtos reflete também o aumento da procura por soluções que oferecem aos consumidores a possibilidade de gestão de múltiplas fontes de áudio.

[Imagem: samsung_CES.jpg]

Entre os lançamentos feitos na CES 2014 destacam-se:
  • Os novos sistemas Multiroom podem ser usados de uma forma totalmente independente ou ligados via wireless a outros produtos da Samsung, oferecendo aos utilizadores inúmeras alternativas para estes poderem criar o sistema de som em casa que melhor se ajusta aos seus gostos e necessidades.
  • Os versáteis e elegantes modelos SoundBar e SoundStand da Samsung, equipamentos que oferecem um som ainda mais rico e profundo, apresentam um design ainda mais inovador potenciando ao máximo o aproveitamento de espaço. Mesmo por baixo de uma TV, a tecnologia ultrafina da Samsung e o seu elegante design maximizam o som surround e o desempenho dos baixos para uma qualidade de som mais envolvente.
  • O MX-HS8500, é um sistema de som por componentes que integra o sistema principal e as colunas, vem mais bem preparado que nunca para liderar a festa. As rodas integradas que facilitam a sua mobilidade, a estrondosa qualidade de som que oferece e os efeitos de luz sincronizada transformam este modelo no convidado mais desejado para qualquer festa.
  • O novo Sistema de Som HT-H7730WM da Samsung oferece uma experiência de som verdadeiramente única. O seu sistema de 7.1 canais consegue na realidade oferecer 9.1 canais virtuais, graças à integração do codec exclusivo da Samsung: DTS Neo Fusion II. A combinação das colunas em carbono com a tecnologia de pré-amplificação a válvulas proporciona uma experiencia de som inquestionavelmente superior.

“Os mais recentes lançamentos da Samsung em termos de tecnologia áudio oferecem aos consumidores uma fantástica qualidade de som que pode ser facilmente incorporada nas suas experiências de entretenimento em casa”, referiu Jim Kiczek, diretor da área de áudio e video da Samsung Electronics América. “O alinhamento de produtos deste ano vai oferecer, não só uma fantástica qualidade de som e um design verdadeiramente inovador, mas também a flexibilidade que a tecnologia wireless consegue garantir. Tudo para que os utilizadores possam levar as suas experiências de entretenimento em casa para o próximo nível.”

Expanda a sua experiência de música com os novos sistemas Multiroom da Samsung

Os novos sistemas Multiroom da Samsung permitem aos amantes da música usufruírem de uma experiência de entretenimento totalmente livre, em qualquer divisão da casa, a partir de várias fontes de áudio. As colunas flexíveis podem ser usadas isoladamente ou em combinação o Multiroom Hub, ou com as colunas M7 ou com as novas M5 para um ambiente totalmente multiroom.

O processo de instalação totalmente plug-and-play (liga e toca), facilita a criação de uma rede de vários equipamentos Samsung. O consumidor terá apenas que ligar o Multirrom a um router, e descarregar a aplicação gratuita que permite controlar de uma forma rápida e fácil múltiplas colunas e fontes de áudio a partir de um smartphone.

Os novos sistemas Multiroom da Samsung garantem ainda uma total harmonia visual com qualquer tipo de ambiente. O seu design único oferece várias opções em termos de posicionamento, permitindo, por exemplo, que este possa ser encaixado na perfeição num canto da sala, como se tivesse sido desenhado especificamente para aquele local. Este equipamento pode ser colocado na vertical ou na horizontal, garantindo desta forma o máximo de versatilidade.


Soundbars Samsung – Design sofisticado, Som fantástico

Capaz de oferecer um som de qualidade cinematográfica, a nova Soundbar da Samsung combina o som quente a natural dos sistemas analógicos com a mais recente tecnologia de áudio digital para proporcionarem um som ainda mais rico e poderoso. O seu design elegante e metálico confere à HW-H750 um look distinto que combina na perfeição com qualquer TV de maior dimensão. Este equipamento é ainda compatível com a crescente gama de produtos Multirrom da Samsung, garantindo desta forma a expansão das opções musicais em toda a casa.

[Imagem: CESHW-H750-Sound-Bar.jpg]

O HW-H600 Sound Stand foi especificamente desenhado para encaixar perfeitamente por baixo das TVs com uma dimensão entre as 32 e as 55 polegadas. A tecnologia multidireccional integrada oferece um som rico com 4.2 canais, num design elegante e discreto (1.4”). Este é o equipamento perfeito para acompanhar uma TV num quarto, ou numa divisão de menor dimensão, onde um sistema de som mais complexo poderia não caber.

[Imagem: CESHW-H600-Sound-Bar.jpg]

Seja o anfitrião da festa com o novo MX-HS8500 da Samsung

Sistema de Som por componentes da Samsung que integra o sistema principal e as colunas com rodas, podendo assim movimentar-se para qualquer lado com toda a facilidade. Isto significa que poderá levar a qualidade de som consigo para onde quiser e ainda usufruir de um incrível e versátil sistema de efeitos de luzes. Com 2500W, o MX-HS8500 oferece uma inacreditável potência portátil, capaz de “abanar” toda a casa com uma inacreditável qualidade de som.

O fantástico conjunto de colunas de som que foi criado dá a este modelo MX-HS8500 o som potente que ele exibe. A sua tecnologia de ponta integrada permitiu reduzir as vibrações e aumentar o nível de pressão sonora, criando, desta forma, uma audibilidade excepcional, que é ao mesmo tempo potente e poderosa. Para além disto, inclui uma coluna com diafragma multiplex que permite à Samsung oferecer simultaneamente a rigidez e a elasticidade essenciais para garantir baixos fortes e nítidos. Os subwoofers de 15 polegadas conseguem atingir os 35 Hz para assegurarem que as pessoas conseguem sentir toda a potência dos baixos. O MX-HS8500 da Samsung oferece ainda um conjunto de efeitos de luzes perfeito para cada ocasião. Existem à disposição oito efeitos de DJ diferentes e uma opção que permite a combinação com sete efeitos extra, ou seja, no total estão disponíveis 15 ferramentas capazes de criar o ambiente perfeito para qualquer ocasião.

Com este modelo a festa nunca está terminada. Basta pegar neste sistema e levar literalmente a festa para outro lado! Os amantes do desporto e do cinema podem ainda estabelecer uma ligação sem fios entre a MX-HS8500 e uma televisão da Samsung para criarem o som ambiente perfeito para qualquer tipo de filme ou de competição. Tudo isto, sem perdas de qualidade de som, graças ao exclusivo Bluetooth Hi-Fi Codec da Samsung.
[Imagem: CESMX-HS8500-GIGA-Sound-System.jpg]

O novo Sistema de Som HT-H7730WM da Samsung – som de alta definição para TV’s de alta definição

O novo Sistema de Entretenimento em Casa da Samsung HT-H7730WM oferece uma experiencia de som verdadeiramente única. O seu sistema de 7.1 canais consegue na realidade oferecer 9.1 canais virtuais, graças à integração do codec exclusivo da Samsung: DTS Neo Fusion II. Esta tecnologia inovadora cria uma “saída” de 9.1 canais virtuais capaz de oferecer uma profundida e direcção de som inacreditáveis. O resultado é uma experiência totalmente imersiva. Imagine o som de um helicóptero que se aproxima e que sobrevoa mesmo o local onde se encontra, afastando-se progressivamente atrás de si. Esta capacidade de direccionar o som só é possível graças à expansão do som para ambas as direcções (frente e trás).
[Imagem: CESHT-H7730WM-Blu-ray-Home-Entertainment-System-.jpg]

A suportar o HT-H7730WM está um amplificador que proporciona o melhor dos dois mundos – o som quente oferecido pelos tubos de vácuo analógicos e a potência e eficiência garantidas pela amplificação digital. Os ouvintes mais exigentes irão apreciar um som natural com virtualmente zero por centro de distorção.

As impressionantes colunas de som podem ser direccionadas para cima para criar oito canais que optimizam toda a imersiva experiência de som surround e podemos assim usufruir de 7.1 canais reais em som surround.

O leitor de Blu-ray do sistema integra um processador de UHD Upscale, uma tecnologia proprietária da Samsung que consegue criar imagens ainda mais realistas com cores ainda mais vívidas. O HT-H7730WM oferece o dobro da resolução comparativamente aos vídeos convencionais com 1080p vídeo, e suporta um upscaling dos conteúdos com definição standard para Ultra-High Definition (UHD) – quatro vezes a resolução de 1080p – tornando-o compatível com TVs UHD. Esta capacidade de upscaling para UHD também significa que os utilizadores detentores de um equipamento HT-H7730WM têm tudo do que necessitam para poderem usufruir da tecnologia de próxima geração para o visionamento de televisão.
URL's de Referência