Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda PHP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Tenho uma duvida em relação ao php que é a seguinte:
Tenho um formulário que envia os dados para o mysql e depois eu quero mostra-los.
Mas quero mostra-los em três pastas diferentes.
Uma pasta chamada "Ficheiros completos" , "Ficheiros condicionados" e "ficheiros imcompletos".

Se estão todos completos vão para a pasta completos, Se estão a faltar qualquer coisa vão para a pasta condicionados ou incompletos dependendo daquilo que falta.

Alguem me consegue ajudar nesta situação?

Cumps
Pelo que entendi é melhor teres um campo Flag na base de dados...

Dependendo do valor desse campo o filtro coloca-o numa pasta especifica...

Ex:
Se o campo flag tiver o valor "0" está na pasta Ficheiros completos, valor "1" Ficheiros condicionados, Valor "2" Ficheiros incompletos...

É isso que queres?
Exactamente, não conhecia esse campo flag.
Basicamente e fazer filtros a toda a base de dados e enviando as informações cada uma para o seu sitio
Sim mais ou menos isso, é uma questão de normalização da base de dados...

Table 1
ID_FICHEIRO
NOME_FICHEIRO
CONTEUDO_FICHEIRO
OBS

Table2
ID_PASTA
NOME_PASTA
CONTEUDO_PASTA

Table 3
ID_FICHEIRO
ID_PASTA


Depois é só ir fazendo filtros utilizando a table 3...

Desta forma não tens de estar sempre a carregar a tabela 1 ou 2 toda de cada vez que necessitares de consultar...vais buscar apenas o que te importa...

Por exemplo...

Queres listar tudo o que está na pasta ficheiros condicionados

Vais até a table 2, vês qual é o ID dessa pasta...

Vais até a table 3 e verificas o ID de todos os ficheiros que estão nessa pasta...

Depois vais até a table 1 e listas todos os resultados encontrados Wink

Desta forma consegues ainda ter uma relação de 1 para muitos...que é como quem diz teres um ficheiro em várias pastas em simultâneo.
Quando mostro os dados eu quero que cada id1 nome1 morada1.. vá para uma pasta, os id2 nome2 morada2 para outra pasta.
tipo topicos dos foruns
Como consigo separar essa informação?
URL's de Referência