Forum Pplware

Versão Completa: Bosch Portugal está a recrutar 55 engenheiros
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bosch Portugal continua a recrutar força inovadora


Novos projetos de Investigação & Desenvolvimento para 2014 potenciam oportunidades a engenheiros portugueses

Depois de ter iniciado, em Dezembro de 2013, atividades de recrutamento para a integração de 35 engenheiros na empresa em Braga e 59 bolseiros na UMinho, no âmbito do protocolo de Inovação Tecnológica assinado com a Universidade do Minho, a Bosch Portugal continua a contratar engenheiros para a área de Investigação & Desenvolvimento. Desta vez, Aveiro será a localização que irá acolher mais de 20 engenheiros nas áreas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores – Redes e Serviços de Comunicações, Engenharia Informática e Sistemas, e Ciências da Computação.

[Imagem: imagem_bosch_emprego01.jpg]

Sendo um dos pólos mais importantes de tecnologia e inovação para a empresa a nível mundial, a Bosch Termotecnologia SA, responsável pelo desenvolvimento e produção de uma das marcas mais reconhecidas a nível nacional, Vulcano, pretende recrutar para o seu Departamento de Investigação e Desenvolvimento (I&D), em Aveiro, uma equipa focada no desenvolvimento de novas soluções inteligentes baseadas na internet (M2M & IoT) e aplicações WEB e móveis para os sistemas de aquecimento de água do futuro.

O objetivo passa por reforçar a força inovadora interna da empresa, completando, desta forma, o conhecimento necessário para desenvolver, durante os próximos anos, projetos de tecnologia e inovação que irão modificar a forma como pessoas e tecnologias irão interagir.

“2014 continuará a ser um ano inovador e tecnológico para a Bosch. Integrado na nossa estratégia de I&D consagrada ao longo destes últimos dez anos através do desenvolvimento tecnologias inovadoras, o recrutamento de talento é, agora mais do que nunca, essencial para a sustentabilidade dos projetos que iremos desenvolver nos próximos anos”, explica João Paulo Oliveira, Presidente da Bosch Termotecnologia, em Aveiro.

Para se candidatar, os interessados deverão dirigir-se ao site da empresa e fazer a candidatura online.
URL's de Referência