Forum Pplware

Versão Completa: Vídeo do Lumia 929 já circula na Internet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Microsoft e a Nokia estão a seguir uma estratégia muito peculiar... lançar novos equipamentos mensalmente (quase).

Agora é o novo Lumia 929, apelidado de Icon. Este novo smartphone da Nokia com Windows Phone 8, já está foi visto e gravado um vídeo e as imagens já estão a circular na Internet.

[Imagem: imagem_lumia929.jpg]

Embora o vídeo não tenham grande qualidade, podemos tirar ilações de alguns detalhes mostrados. Ecrã de 5 polegadas, com resolução Full HD e outros pormenores que podemos ver no vídeo:


O equipamento não acrescenta muito ao que a Nokia havia lançado anteriormente, contudo estamos perante um phablet com processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM e uma câmara de 20 megapixels, com lentes Carl-Zeiss e sensor de 1/2.5".

No vídeo o dispositivo aparece com o logo da operadora Verizon, o que poderá sugerir que este será apenas um smartphone dedicado à Operadora Norte-americana.

Já muita coisa foi deixada na Internet sobre este Lumia 929, mas ainda não foi anunciado oficialmente pela Nokia. Pelas suas características, este phablet está a criar uma boa expectativa.
O problema é mesmo esse do meu ponto de vista, apesar de gostar de Windows Phone, lançam demasiados e as características de uns para os outros pura e simplesmente não se desenvolvem na mesma escala.
URL's de Referência