Forum Pplware

Versão Completa: Novo DARKMOON da Wiko
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A marca europeia de telemóveis Wiko apresentou o seu novo smartphone: DARKMOON, um dispositivo muito leve, potente e fiável que possui um processador Quad Core a 1,3 GHz, ecrã de 4,7 polegadas com resolução HD de 1980x720 e câmara de 8 MPx.

[Imagem: imagem_wiko_darkmoon01_small.jpg]

O seu interior foi pensado para oferecer sempre uma resposta eficaz. Com um processador Quad Core de 1.3 GHz e o sistema operativo Android 4.2, poderá contar com um smartphone ágil e veloz que responde a todas as suas necessidades.

O ecrã IPS do DARKMOON tem um tamanho de 4,7 polegadas e oferece uma resolução HD de 1280x720 pixéis. Além disso, o seu cristal Gorilla Glass de segunda geração faz com que este smartphone seja totalmente resistente a riscos. O resultado é um ecrã robusto que permite visualizar com qualidade e definição as suas páginas Web e imagens favoritas.

O DARKMOON possui uma câmara principal de 8 MPx com flash integrado, e inclui funcionalidades como Cinemagraph, Apagador Mágico, Beauty Face, Detector de Sorrisos e HDR (imagens high dynamic range), para capturar sempre as melhores fotos. Possui também uma câmara frontal de 5 MPx.

Por outro lado, graças às suas cómodas dimensões e leveza (110 gramas de peso e uma grossura de 7,9 mm), o novo smartphone da Wiko trará um maior dinamismo à sua vida diária, assim como rendimento, energia e resistência. Possui também uma memória interna de 4 GB, com a possibilidade de ampliá-la através da ranhura microSD até aos 32 GB.

A Wiko oferece aos seus clientes um serviço pós-venda altamente eficaz, que garante aos utilizadores uma atenção totalmente personalizada, caso o produto não funcione corretamente.

A marca europeia WIKO oferece uma gama muito completa de smartphones com uma relação preço-qualidade imbatível. No seu catálogo de produtos encontramos modelos adaptados aos requisitos de cada tipo de utilizador: desde os que querem cobrir as suas necessidades básicas sem renunciar a um telefone inteligente, até aos que querem estar sempre conectados e fazer uma utilização intensiva dos seu dispositivos.

O DARKMOON é parte integrante, assim como os modelos DARKSIDE, DARKNIGHT e DARKFULL, da gama Dark da Wiko, e estará disponível em Portugal a partir de 27 de janeiro a um preço de 179,90 euros.

Especificações técnicas

Entrada para cartão SIM - Slot Micro SIM, SIM Normal
Sistema Operativo - Android 4.2
Processador - 1.3 GHz Quad Core
Bandas GSM - 850MHz/900MHz/1800MHz/1900MHz
Bandas WCDMA - 900/1900/2100MHz,
Transferência de dados - GPRS, EDGE, HSPA+ 5.76Mbps
Memória - 4 GB + 1 GB
GPS - Sim
Idiomas - Português, Espanhol, Inglês, Francês
Tamanho (mm) - 137.5 x 67.5 x 7.8mm
Peso com bateria (g) - 110 g
Bluetooth - 4.0
Flash na câmara - Sim
WiFi - Sim
A-GPS - Sim
MMS 1.2 - Sim

Ecrã
Tipo LCD - IPS
Tamanho LCD - 4.7''
Resolução ecrã LCD - HD 1280x720

Câmaras
Câmara frontal - 5 MPx
Câmara traseira - 8 MPx
Detecção automática de rosto - Sim

Autonomia
Em conversação (3G) - 15,8h
Em conversação (2G) - 21h

Conectores
Entrada de auriculares - AudioJack de 3,5 mm
Entrada de carregador - Micro USB

Conteúdos da caixa
- Auriculares
- Bateria
- Carregador
- Cabo USB
- Manual
- Garantia
URL's de Referência