Forum Pplware

Versão Completa: Apple TV
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite, estou a criar este tópico porque sou amante de séries e estava a pensar comprar uma Apple TV para as ver na televisão porque não tenho nenhum portátil que possa ligar a TV, mas pouco sei sobre este assunto.

Tenho um ipad 4 com jailbreak e xbmc onde vejo o wareztuga entre outros.

Com a Apple TV consigo através do meu ipad espelhar a imagem para a televisão e ver as séries ou a Apple TV também tem de ter jailbreak? ou basta apenas no ipad?

Esta Apple TV que está no site da Apple da para fazer jailbreak e instalar o xbmc?

Passando séries para o vlc ou avplayerHD que é o que normalmente uso para ver com legendas no ipad da para espelhar para a televisão sem problemas nenhuns certo? As legendas funcionam na mesma?

E através de um pc Windows da para espelhar as séries para a TV? Algum programa faz isso? ( o meu pc esta perto da sala onde tenho a TV que quero ver as séries).

Desculpem tantas perguntas mas Apple TV é um produto da Apple que não conheço mesmo nadinha.


Desde já muito obrigado Big Grin
obrigado, fiquei esclarecido Wink
URL's de Referência