Forum Pplware

Versão Completa: Scanner de cheques imageFORMULA CR-190i U
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Canon Europe, líder mundial em soluções de imagem, apresenta o scanner de cheques imageFORMULA CR-190i UV com capacidade de capturar tinta ultravioleta (UV). O novo dispositivo oferece aos retalhistas, bancos e instituições financeiras a capacidade de identificar documentos fraudulentos, garantindo que os pagamentos se realizem com maior segurança.

[Imagem: cannon.jpg]

O novo imageFORMULA CR-190i UV vem equipado com a tradicional fonte de luz RGB e com uma fonte de luz UV. Captura imagens padrão e UV, tais como logótipos de empresas e outros elementos de autenticação impressos com tinta UV, numa única passagem, para evitar que cheques contrafeitos sejam processados. O imageFORMULA CR-190i UV melhora igualmente a detecção de fraudes ajudando a detectar se algum detalhe ou alguma zona sensível do cheque foi adulterada. Este processo pode ser igualmente aplicado ao tratamento de vouchers e cupões, onde é frequente a utilização de scanners de cheques.

Sean Suematsu, European Document Scanning Solutions Director da Canon Europe, refere que, “com praticamente dois terços das organizações mundiais a reportarem fraudes de pagamentos e 87% das mesmas, a afirmar que os cheques estiveram relacionados com esta situação[i], leva a que seja necessário criar tecnologia de ponta que ajude estas empresas a verificar os pagamentos por cheque e a processá-los com maior segurança. O novo imageFORMULA CR-190i UV responde a esta necessidade através da sua capacidade de analisar tintas UV, ajudando as organizações a protegerem-se contra fraudes.”
Alargando a gama de scanners de cheques da Canon, o novo CR-190i UV é um dos scanners de cheques mais rápidos do mercado, ao processar até 190 cheques por minuto (160cpm no modo UV). O CR-190i UV inclui uma inovadora tecnologia de manuseamento de documentos e um sistema avançado de processamento de imagem para uma leitura precisa e eficiente.

O scanner de cheques imageFORMULA CR-190i continuará a estar disponível juntamente com o novo CR-190i UV e ambos os modelos incluem o software Scanning Utility e o controlador Ranger. Estão igualmente incluídos os controladores ISIS e TWAIN que permitem às organizações utilizar os dispositivos através de uma vasta gama de aplicações de digitalização. Diversos kits de desenvolvimento de software estão disponíveis para os scanners de cheques da Canon, permitindo aos fornecedores de soluções criar aplicações de digitalização personalizadas para cada cliente.
O imageFORMULA CR-190i UV estará disponível a partir de 1 de Fevereiro de 2014.
URL's de Referência