Forum Pplware

Versão Completa: app para guardar video de uma camera
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal
E o seguinte eu quero guardar video de uma camera ja com anos aquilo e ainda é em casssetes pequenas, tenho um cabo para ligar ao mac agora precisava de uma app para poder trabalhar.
Qualquer dica ajudava Smile
referes-te a cassedes DV ? o cabo é Firewire , o programa qualquer um iMovie , etc .
Cabo é HDMI S-VGA DVI-D Scart.
Eu ligo a camera a tv para ver e queria ligar ao mac tambem isso ate esta tudo agora queria era ver e poder ripar.
O programa é um que de para ripar para o mac depois gravo em dvd
qual o modelo da camara ?
A camera é uma sony e tem mais de 15 anos, aquilo é ainda do tempo que gravava em cassetes pequenas.
O cabo uso um destes mas agora comprei um em hdmi tenho o adaptador para ligar ao mac so que queria ripar para depois poder gravar em dvd.

http://www.curto-circuito.com/index.php?...149_77_368
ou seja se o sinal de video que sai é analogico , precisas de uma placa de captura de video , e para mac nao sei se há , certamente que sim , mas devem custar muito dinheiro .

Eu tenho umas antigas que funcionavam no XP , e passei algusn videos para DVD .
o melhor é pedires a um amigo que tenha um gravador de dvd de sala e ligas a maquina e gravas directo.

ja nao se faz captura analogico .... esta ultrapassado , só HD que é digital e simples.
boa entao tenho que ver isso..
URL's de Referência