Forum Pplware

Versão Completa: Zon avança com 100 Megas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A Zon avança amanhã (25-02-2009) com novos pacotes triple play de banda larga com 50 e 100 Mbps, televisão e telefone. A oferta com débito de 50 megas vai custar 57,90 euros, enquanto o pacote de 100 Mbps tem uma mensalidade de 64,99 euros. Ambas oferecem, para além da Internet com tráfego ilimitado, 93 canais de TV em alta definição e telefone com chamadas ilimitadas.

A operadora, dona da TV Cabo, explica que até final de Março tem como objectivo levar os novos pacotes Zon3Fly a um universo potencial de 500 mil famílias, através de 14 mil quilómetros de fibra óptica que levam a tecnologia EURODOCSIS3.0 a casa do cliente.

Recorde-se que a Zon avançou para os 100 Mbps em Janeiro deste ano, quando anunciou o lançamento de uma oferta comercial. Nessa altura apresentou o Zon Net Wideband, uma oferta de 100 Mbps que dá apenas acesso à Internet com uma mensalidade de 59,49 euros.

À data de lançamento desta primeira oferta a Zon garantia que um universo potencial de 200 mil clientes, nas zonas de Lisboa e Porto já podiam aceder à rede.

fonte: tek->sapo
Quem pode, pode Tongue
Já a clix também tinha avançado com isso: http://fibra.clix.pt/
Isso é para inglês ver...

Quando chegar à minha terrinha aqui nos confins do Cu de Judas... Ai sim... Será algo a considerar!
E esses eventuais 100 megas servem para?
E a velocidade de upload disponiblizada é real?
E a capacidade de débito dos respéctivos servidores onde nos ligaremos?
E a capacidade do nosso próprio PC para guardar a informação e a que velocidade?
Certo, certo, é a mensalidade nos cofres de quem já muito tem... isso é que é certinho! Wink
Bem,se a nível nacional as condições de acesso forem como são onde vivo, estes 100 megas devem dar cerca de... 40 reais?

Oh, e upload a 4mb? Prai 1,5...Rolleyes

Só vendo mesmo.

No meio dos operadores todos, o que ainda me consegue transmitir mais segurança é a clix, mas pronto, pode ser que as coisas mudem e que se corrijam os erros de anos anteriores. Smile


L.
não se preocupem, a velocidade é real visto que é utilizada fibra optica

Veyronni

Estamos a chegar ao limite! Sleep
Não digo que não mas... E taxa de contenção?

Acho que a maioria dos clientes zon vão ter isto tudo em conta porque decerto não vão querer ter um serviço com qualidade exactamente igual aos anteriores.


L.
Pois .... acho que cai ser mais como o Lápis Azul diz.
Velocidade só se for por causa dos canais de alta definição e está-se mesmo a ver que depois nem para isso é necessária uma ligação de 100Mbit que eles cortam na qualidade.
Páginas: 1 2
URL's de Referência