Forum Pplware

Versão Completa: ASUS Apresenta Placa Gráfica GTX780TI com Design Direct Cu II
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Nova placa gráfica integra um GPU GeForce® GTX 780 Ti com uma velocidade de relógio de 1020 MHz e está equipada com a tecnologia exclusiva de refrigeração Direct Cu II e GPU Tweak
 

A Asus apresenta a nova placa gráfica GTX780TI Direct Cu II, um modelo baseado no novo processador gráfico (GPU) GeForce® GTX 780 Ti com um PCB e sistema de alimentação exclusivo ASUS e exclusiva GPU Tweak.




[Imagem: imagem_asus_GTX780TI_01.png]



 

A nova GPU GeForce GTX 780 Ti Direct Cu II inclui mais 25% de núcleos CUDA (Compute Unified Device Architecture) que a geração anterior e beneficia de uma velocidade de relógio aumentada até aos 928MHz — melhorias significativas face à sua antecessora e que permite à ASUS GTX 780 Ti Direct Cu II atingir um desempenho soberbo com jogos.
 
Tecnologia exclusiva para um desempenho exclusivo com a GTX 780 Ti Direct Cu II

A nova GTX 780 Ti Direct Cu II inclui a funcionalidade GPU Tweak, exclusiva das placas gráficas ASUS. Esta ferramenta fácil de utilizar fornece aos utilizadores uma variedade de controlos únicos que lhes permitem “espremer” a GTX 780 Ti até ao melhor desempenho possível.




[Imagem: imagem_asus_GTX780TI_02.png]
 

Estas funcionalidades incluem a capacidade de fazer o controlo do GPU, da velocidade de relógio da memória vídeo, das voltagens e da velocidade das ventoinhas, bem como de estabelecer os limites do consumo energético em tempo real – tornando o processo de overclocking simples e muito fiável.
 

Adicionalmente, a ferramenta GPU Tweak Streaming permite aos utilizadores partilhar a ação do seu ecrã na Internet em tempo real – fornecendo aos outros utilizadores a visualização dos jogos em tempo real, à medida que estão a ser jogados. É ainda possível adicionar um título à janela de streaming com texto corrido, fotos e imagens de uma Webcam.
[font='Times New Roman', serif][font=Calibri, sans-serif] [/font]
[/font]

DirectCU II cria a GeForce® GTX 780TI mais silenciosa e com maior arrefecimento

Especialmente otimizado para coincidir com a potência dos GPU’s GeForce® GTX 780ti com overclock de fábrica, o design da arquitectura térmica Direct CU II exclusiva da Asus reduz a temperatura para assegurar mais desempenho, silencioso, estabilidade e durabilidade. Ao utilizar cinco condutores térmicos de cobre e uma área de dissipação 20% maior do que a referência, o DirectCU II garante uma dissipação do calor mais conveniente. Ele inclui ainda duas ventoinhas de 100mm com supressão de ruído, que aceleram a circulação de ar e resultam num funcionamento 20% mais fresco e 3x mais silencioso em comparação com as GeForce® GTX 780TI de referência. Estas características permitem aos jogadores desfrutarem de um desempenho máximo com uma interferência de ruído mínima, traduzida numa proposta altamente cobiçada e atrativa. 


DIGI+ VRM com 10 fases de energia Super Alloy Power

A GeForce® GTX 780 DirectCU II vem acompanhada por duas tecnologias de controlo de energia exclusivas da Asus. O DIGI+ VRM baseia-se no design utilizado nas motherboards da Asus mais vendidas desde 2010, que oferece reguladores digitais de tensão e alarga o leque de modulação da tensão, permitindo maior flexibilidade de overclocking. A DIGI+ VRM aqui utilizada tem 10 fases e reduz a interferência ecléctica até 30% face à placa de referência. A redução desta interferência traduz-se num fornecimento de energia mais estável e, com isto, num desempenho mais consistente e confiável da placa. Combinada com os componentes á prova de corrosão e com acrescida durabilidade Super Alloy Power (condensadores, bobinas e MOSFETs), o DIGI+ VRM contribui para que a placa seja 15% mais eficiente do que os modelos de referência, enquanto mantém em duas vezes e meia a vida útil do produto.

 
As inovações mais recentes para gráficos mais rápidos, suaves e nítidos

A nova ASUS GTX 780 Ti Direct CU II inclui as mais recentes inovações para fornecer gráficos ainda mais rápidos, suaves e com maior nitidez, de modo a alcançar a melhor experiência de jogo possível.
 

A Tecnologia NVIDIA® GPU Boost 2.0 impulsiona a velocidade-relógio da GTX 780 Ti Direct CU II, ao mesmo tempo que permite o controlo total da alimentação e da temperatura - proporcionando visualizações mais rápidas para uma experiência de jogo melhor. A GTX 780 Ti Direct CU II beneficia também do software NVIDIA PhysX® para uma simulação mais precisa das interações físicas do mundo real, enquanto a tecnologia NVIDIA TXAA™ confere efeitos especiais ao melhor estilo de Hollywood, que resultam em gráficos mais suaves e nítidos.
 

A nova placa gráfica vem ainda acompanhada pelo utilitário GeForce ShadowPlay, que permite ao utilizador gravar as suas melhores conquistas nos jogos – tudo possível até resoluções 4K / Ultra High Definition.
[font='Times New Roman', serif] 
[font='Times New Roman', serif]Memória reforçada para o melhor detalhe possível[/font]
[font='Times New Roman', serif]A ASUS GTX 780 Ti Direct CU II está equipada com 3GB de memória GDDR5 ultra-rápida para que os gamers possam maximizar a sua diversão, ao mesmo tempo que o suporte à versão DirectX 11.2 permite um melhor preenchimento no GPU, obtendo uma geometria incrivelmente detalhada e integrada nas cenas dos jogos — as personagens ganham nova vida com níveis de detalhe que rivalizam com os filmes de maior sucesso.[/font]
[font='Times New Roman', serif] [/font]
[/font]

[font='Times New Roman', serif]Finalmente, ao integrar a tecnologia NVIDIA 3D Vision Surround a nova ASUS GTX 780 Ti suporta múltiplos monitores, de modo a que os jogadores possam gerar visualizações verdadeiramente imersivas com três ecrãs – deixando um quarto ecrã para outras tarefas, como navegação na Internet ou sessões de chat.[/font]
[font='Times New Roman', serif] [/font]

Especificações - GTX780TI-DC2OC-3GD5

  • NVIDIA GeForce® GTX™ 780 Ti
  • PCI Express® 3.0
  • OpenGL® 4.4
  • Memória 3072MB GDDR5
  • Velocidade do núcleo de 954MHz (1020 MHz Boost)
  • 2880 núcleos CUDA cores (processadores stream)
  • Velocidade de memória de 7000MHz (1750MHz GDDR5)
  • Saídas DVI-/DVI-D
  • Saída HDMI
  • Saída DisplayPort

PVP:745€
URL's de Referência