Forum Pplware

Versão Completa: Banda desenhada no Note 3 da Samsung
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
  
UMA BANDA DESENHADA 100% CRIADA NUM GALAXY NOTE 3 COM NUNO MARKL COMO AGENTE MENDONÇA
 
“Caso Doca 21” é a história imprevisível desenhada sem papel, lápis, nem borracha. Uma banda desenhada totalmente criada num Samsung Galaxy Note 3, com personagens reais, captadas nas ruas de Lisboa.

[Imagem: imagem_bd_samsung03.jpg]
 
A Samsung Portugal desafiou o conceituado ilustrador português Ricardo Cabral a trocar o lápis e o papel por um Galaxy Note 3, com o objetivo de criar uma banda desenhada. Ricardo Cabral deu asas à imaginação e nasceu o “Caso Doca 21”, uma história cativante com personagens reais, que a Samsung recrutou nas ruas de Lisboa. O “Caso Doca 21” está disponível na página de Facebook da marca em http://apps.facebook.com/caso-doca-vinteum

[Imagem: imagem_bd_samsung01.jpg]
 
Ricardo Cabral colocou o novo Galaxy Note 3 e as suas ferramentas, como a S-Pen, ao serviço da criatividade e desenhou a banda desenhada “Caso Doca 21”, que conta a história  de uma jovem repórter fotográfica – a Bárbara - que tenta decifrar o lado obscuro das obras de arte. 


A esta personagem juntam-se o Sebastião, o senhor Matias, a senhora Camila e o humorista português, Nuno Markl, que assume o papel de “Agente Mendonça”.


[Imagem: imagem_bd_samsung02.jpg]
O novo Galaxy Note 3 apresenta a caneta S-Pen com níveis de precisão elevados, que foi especialmente concebida para ser totalmente eficiente enquanto elo de ligação entre o telefone e o utilizador, garantindo assim uma maior criatividade.
 
Ricardo Cabral deu, desta forma, vida a uma banda desenhada trocando os lápis e o caderno por um Samsung Galaxy Note 3, onde construiu todas as suas ilustrações. 
 
Assista a todo o processo criativo desta Banda Desenha original:



 
URL's de Referência