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For Customer Communications Management

A OpenText, líder global em Enterprise Information Management (EIM), anuncia que foi reconhecida como líder no relatório The Forrester Wave™: Document Output For Customer Communications Management, no primeiro trimestre de 2014. 

[Imagem: OpenText_logo.jpg]

A Forrester Research, Inc., define Document Output For Customer Communications Management (DOCCM) como “Software utilizado para compor, formatar, personalizar, e distribuir conteúdos que suportem as comunicações físicas e eletrónicas dos clientes e que melhorem a experiência do cliente.”¹

A Forrester prevê que nos próximos cinco anos, “as plataformas DOCCM irão evoluir de forma a dar resposta a necessidades de comunicação mais amplas e integradas com aplicações para processos inteligentes construídas com autoria avançada, workflow, normas da empresa, análise e integração com as plataformas de marketing.” A Forrester alerta que “as empresas que mantêm soluções pontuais, sem adotar soluções empresariais vão ter dificuldade em responder às exigentes expectativas dos clientes.”²

Para a realização do estudo, foram selecionados para avaliação, onze fabricantes que demonstraram a capacidade de suporte de produção de documentos interativa, on-demand, e estruturada, para fornecer soluções inovadoras de DOCCM e gerar um forte interesse por parte dos clientes da Forrester que responderam ao inquérito. Os fabricantes foram medidos segundo critérios baseados na sua oferta atual, estratégia e presença no mercado.

A solução OpenText StreamServe foi avaliada em vários níveis, incluindo: design dos documentos, consolidação do negócio, amplitude da utilização e suporte da aplicação, fluxo de trabalho, implementação e relatório, bem como a estratégia do produto e base instalada. Com o foco no CMO que pretende mais conversação com os clientes e “integração acelerada”, a OpenText foi posicionada como líder neste relatório. 

A OpenText StreamServe, uma solução Customer Communications Management (CCM) e componente chave da estratégia de Customer Experience Management, da OpenText, fornece uma extensa capacidade in-house para definir, produzir e interagir com documentos empresariais.

“É com muita satisfação que somos reconhecidos como líderes no relatório Wave porque acreditamos que este reconhecimento demonstra a nossa capacidade de resposta às necessidades dos nossos clientes e, em especial, com os CIOs estratégicos de hoje,” diz Kevin Cochrane, Chief Marketing Officer da OpenText. “A nossa tecnologia está a permitir que os CIO alinhem com os proprietários de linhas de negócio para a abertura criativa dos seus canais de comunicação, de forma a proporcionarem aos seus clientes melhores experiências enquanto respondem às necessidades de informação com soluções mais flexíveis e mobile.”

A cópia gratuita do relatório The Forrester Wave™: Document Output For Customer Communications Management, Q1 2014 está disponível para download aqui
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