Forum Pplware

Versão Completa: Iniciar sessão automaticamente no windows depois de algum tempo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Tenho 3 contas de utilizadores no windows, então o que eu queria era que quando ligasse o pc e o windows inicia-se até que aparece-se o ecrã de boas vindas, passado algum tempo de estar á espera da conta a entrar, o windows iniciasse automaticamente numa das contas.
Ou seja, se ninguém clicar numa conta para entrar, o próprio windows inicia sessão numa conta passado por exemplo 30 segundos.

obrigado
Eu até sei como fazer o Windows iniciar sessão automaticamente. Fazê-lo esperar 30 segundos é que já não sei se é possível... Wink
(25-02-2009 20:48)Ricardo Ferreira Escreveu: [ -> ]Eu até sei como fazer o Windows iniciar sessão automaticamente. Fazê-lo esperar 30 segundos é que já não sei se é possível... Wink

Mas podes dizer como é isso de iniciar automaticamente!
É que tenho 2 contas e é sempre chato ir lá carregar! Mr Green
(25-02-2009 20:54)Nuno A. Escreveu: [ -> ]
(25-02-2009 20:48)Ricardo Ferreira Escreveu: [ -> ]Eu até sei como fazer o Windows iniciar sessão automaticamente. Fazê-lo esperar 30 segundos é que já não sei se é possível... Wink

Mas podes dizer como é isso de iniciar automaticamente!
É que tenho 2 contas e é sempre chato ir lá carregar! Mr Green

Vais ao executar e escreves: control userpasswords2

Desactivas o "Users must enter a username and password to use this computer" (primeira coisa logo)
Carregas em "Aplicar e ele irá pedir-te o user e password respectivos para utilizar no automatic logon Smile
(25-02-2009 20:54)Nuno A. Escreveu: [ -> ]
(25-02-2009 20:48)Ricardo Ferreira Escreveu: [ -> ]Eu até sei como fazer o Windows iniciar sessão automaticamente. Fazê-lo esperar 30 segundos é que já não sei se é possível... Wink

Mas podes dizer como é isso de iniciar automaticamente!
É que tenho 2 contas e é sempre chato ir lá carregar! Mr Green

Isso é fácil podias ter falado comigo xD Ou uma pequena googlada encontra-se logo!
(25-02-2009 21:00)skyle Escreveu: [ -> ]Vais ao executar e escreves: control userpasswords2

Desactivas o "Users must enter a username and password to use this computer" (primeira coisa logo)
Carregas em "Aplicar e ele irá pedir-te o user e password respectivos para utilizar no automatic logon Smile

Muito Obrigado Smile

(25-02-2009 21:32)Tiago S. Escreveu: [ -> ]Isso é fácil podias ter falado comigo xD Ou uma pequena googlada encontra-se logo!

Puff... claro claro!
xD nunca perguntas-te lool e por acaso já usei isso e sabia! Tongue
Evitem desviar-se do assunto do tópico. Se têm alguma coisa a dizer façam por PM. Obrigado.
Já que ninguém sabe desta forma. Alguém me arranja uma solução para quando ligar o pc por wake on wan (á distancia), o windows inicie sessão numa conta automaticamente em vez de ficar no ecra de boas vindas á espera que seleccione qual conta a entrar.
Ou a única forma é só ter uma conta e entrar directamente?

cumps
(25-02-2009 21:00)skyle Escreveu: [ -> ]Vais ao executar e escreves: control userpasswords2

Desactivas o "Users must enter a username and password to use this computer" (primeira coisa logo)
Carregas em "Aplicar e ele irá pedir-te o user e password respectivos para utilizar no automatic logon Smile

É isto que queres, penso eu.
Páginas: 1 2
URL's de Referência