Forum Pplware

Versão Completa: Não consigo criar tópicos na secção esplanada
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não sei o que se passa mas desde o ínicio que tenho esta conta e nunca consegui postar lá nenhum tópico. Diz que não tenho permissão.
Apenas com 20 posts colocados passas para o grupo membro, onde passas a ter a autorização de publicar nessa secção. Estás com 19 neste momento e prestes a ser promovido.
(07-02-2014 02:17)psimoes Escreveu: [ -> ]Apenas com 20 posts colocados passas para o grupo membro, onde passas a ter a autorização de publicar nessa secção. Estás com 19 neste momento e prestes a ser promovido.

A última vez que me promoveram foi numa outra conta com um alerta do akismet a dizer que não podia mais criar tópicos. Sem saber o porquê nem sequer consegui reportar ao prestigiado administrador do pplware.

Isto na secção da esplanada. Levei cá um balde.

Espero que quando postar lá não apareça o akismet a fazer das dele.

E antes que perguntem, não fui contra nenhuma regra, se fosse penso que seria alertado antes de me banirem.

Mas o que lá vai lá vai.

Vocês têm o monopólio em Portugal. Não existe espaço melhor para interagir em português.

Vale a pena voltar a criar uma nova conta.
URL's de Referência