Forum Pplware

Versão Completa: Texas Voyage 200/ Notefolio/ Windows 8
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite pessoal,

Tenho o seguinte problema...

Tenho uma Ti Voyage 200 e queria instalar o Notefolio Creator no pc para transferir dados.
Instalo o Ti connect e seguidamente o Notefolio, mas quando vou a abir este aparece-me a seguinte msg:

http://imageshack.com/a/img856/6422/s31b.png


Já tenho o Net Framework 1.1 instalado(li algures que só funcionava com este)

Alguém me consegue ajudar?

Desde já muito obrigado,


Bruno Costa.
Olá Smile

Verifica se o Net Framework 1.1 está activo.

Vais a painel de controlo, Instalar/desinstalar Programas, depois clica em Activar/desactivar funcionalidades do Windows, procura de seguida Net Framework 1.1 e vê se está tudo activo.
Boas Smile

Antes de mais obrigado pela resposta.

Fui ver se o Net Framework 1.1 estava activo e tanto não esta como nem sequer me aparece no separador de activar/desactivar funcionalidades.
O que acontece é que ao instalar o Net Framework surgem alguns problemas de incompatibilidade devido a ser uma versão anterior, ele instala, mas não sei até que ponto possa estar bem instalado já que dps não aparece para activar...

Tens mais algum conselho Nioxys?

Obrigado.
Pelo que vi o pacote NET Framework 1.1 não é compatível com o Windows 8 por se tratar de um pacote antigo.

No site MSDN tem o seguinte,


Citar:The NET Framework 1.1 is not supported on the Windows 8, Windows 8.1, Windows Server 2012, or the Windows Server 2012 R2 operating systems. In some cases, the .NET Framework 1.1 is specifically identified as required for an application to run. In those cases, you should contact your independent software vendor (ISV) to have the application upgraded to run on the .NET Framework 3.5 SP1 or later version


Pelo que parece estes problemas de incompatibilidade já existiam no Windows Vista/7, encontrei o seguinte,

 Install Microsoft .NET Framework 1.1

Aqui podes ver algumas formas de instalar o pacote no Windows Vista/7, podes sempre experimentar.
Segui os passos que me indicaste, mas ao instalar o NET 1.1 aparece o aviso de erro que ñ permite instalar pois existe outra versão instalada...

Não está fácil pois não sei onde encontrar a outra versão para desinstala-la, nas funcionalidades do Windows eu já tenho a versão do Net desactivada...
Experimenta remover com o seguinte,

.NET Framework Cleanup Tool User's Guide

Depois disso, tenta instalar seguindo os passos do link que te indiquei, mas tem em atenção que essa versão não é compativel com o Windows 8, por isso a probabilidade de resultar não é lá grande coisa.
Por acaso já o tinha feito e instalou mas continua a reportar o mesmo erro ao tentar abrir o Notefolio, penso mesmo que o erro seja a incompatibilidade do Notefolio com o Win 8.

Tb usas este programa ou a Ti Voyage 200?
Experimenta instalar/executar isso em modo de compatibilidade.

Experimenta também desactivar (como disse no meu primeiro post) alguma versão posterior à 1.1 que tenhas instalado no pc e executa os programas depois disso em modo de compatibilidade.

Eu não uso nem o programa nem a calculadora (faço tudo de cabeça Mr Green ).
Já tentei tb amigo, mas acho que é impossivel. O Notefolio ñ worka com o win 8.

Vou optar por instalar um programa semelhante a ver se me arranjo Smile
Não tens a possibilidade de colocar isso numa máquina virtual?
URL's de Referência