Forum Pplware

Versão Completa: Upgrade de disco rígido MacBook Pro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Eu tenho um MacBook Pro 13'' Early 2011 e gostava de fazer upgrade do disco rígido para um SSD. Como estes são caros, eu vi uns métodos na internet que me permitem substituir o disco principal por um SSD de pouco espaço só para correr aplicações e o sistema operativo e usar o outro no lugar da drive de DVDs. A drive de DVDs pode depois ser ligada ao Mac com um acessório por Thunderbolt. 

Gostava de saber quais são os discos SSD verdadeiramente compatíveis com o meu mac, e quais os kits disponíveis para fazer o que citei acima.

Obrigado

__
Especificações:
Versão: 10.9.1
Build: 13B42
Processador: 2,7GHz Intel Core i7
Memória: 4GB
Disco: SATA 500GB
Obrigado. Compraste o kit no ebay? Recomendas algum vendedor de lá para esse tipo de equipamento e assim?
comprei no ebay , ou na Dealextreme nao me lembro , pergunta ao vendedor se dá para o modelo do teu mac .
Obrigado. Em relação a discos SSD, recomendas algum em particular? Ouvi dizer que alguns não são totalmente compatíveis com mac, e que os macs não conseguem tirar partido de toda a sua velocidade (quando assim é).
Eu perguntei aqui no forum e recomendaram este , há o PRO , dizem ser muito melhor .... mas nao sou expert ...

este mac esta parado eu uso Hackintosh , estou a pensar em por à venda .

http://kaboratech.blogspot.pt/2013/06/tr...-macs.html
Testing taptalk
URL's de Referência