Forum Pplware

Versão Completa: Grandes Smartphones Wiko apresentados na Mobile World Congress
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A marca europeia de telemóveis WIKO Wiko apresentou a sua gama completa de smartphones no Mobile World Congress (Stand 6H30, Hall 6), em Barcelona. As novas propostas da empresa incluem terminais para todos os tipos de utilizador, desde os que necessitam de um telefone com funcionalidades básicas, até aos mais exigentes. Sempre com as mais avançadas prestações e disponíveis numa grande variedade de cores.


[Imagem: imagem_wiko_wmc.jpg]

Desta forma, aos modelos já apresentados pela marca, como o HIGHWAY, o primeiro smartphone da Wiko com processador de oito núcleos reais, e a gama DARK, juntam-se cinco novidades que vão chegar ao mercado português no segundo trimestre do ano. Os visitantes do stand puderam testar e constatar o excelente funcionamento e o elevado rendimento dos 14 modelos expostos.

As novidades apresentadas pela Wiko nesta edição do MWC foram:

WAX: 


O primeiro terminal Tegra 4i e 4G da empresa. É detentor de um potente processador Quad Core Nvidia Tegra 4i de 1,7 GHz, conetividade 4G, ecrã HD de 4,7 polegadas, cristal Corning Gorilla Glass 2, Android 4.3, câmara principal de 8 MP e frontal de 5 MP.


[Imagem: imagem_wiko_wax.jpg]

Getaway: 


Um telefone elegante que dispõe de um ecrã HD de 5 polegadas com tecnologia IPS, processador Quad Core de 1,3 GHz, câmara traseira de 13 MP e uma grossura de apenas 7,2 mm. Ideal para os amantes do design.


[Imagem: imagem_wiko_gateway.jpg]

Rainbow:


Este smartphone, de excelente rendimento, oferece um processador de quatro núcleos a 1,3 GHz, ecrã de 5 polegadas, e câmaras de 8 MP (traseira) e 2 MP (frontal). A principal novidade será a disponibilidade em 6 vibrantes cores.


[Imagem: imagem_wiko_rainbow.jpg]

Bloom:

Um cómodo dispositivo com ecrã de 4,7 polegadas, processador Quad Core a 1,3 GHz e câmara traseira de 5 MP. Outra proposta colorida para os que preferem um ecrã mais contido.

[Imagem: imagem_wiko_bloom.jpg]


BARRY: 


Este prático smartphone, com ecrã IPS de 5 polegadas, câmara de 5 MP e processador de duplo núcleo, foi pensado para todos os que necessitam de um terminal acessível sem renunciar a um ecrã grande.


[Imagem: imagem_wiko_barry.jpg]
A todos estes novos equipamentos há que juntar um impressionante novo modelo de características avançadíssimas, que chegará ao mercado em Setembro, e sobre o qual a Wiko adiantou os seguintes pormenores no seu stand do MWC: Trata-se de um potente terminal com processador de oito núcleos, ecrã Full HD de 5,2 polegadas, conectividade 4G e câmaras de 20 MP (traseira) e 8 MP (frontal). Tudo isto dentro de um dispositivo elegante, fino e leve.

Com a sua presença no MWC, o evento mais importante do segmento de mobilidade, a Wiko quis chegar ainda mais próximo dos utilizadores de smartphones, fornecendo equipamentos com as últimas tecnologias e ao alcance de todos os bolsos.
URL's de Referência