Forum Pplware

Versão Completa: Sony apresenta o novo Xperia Z2 Tablet – o tablet à prova de água mais fino e leve
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”) apresenta hoje um novo padrão na inovação de tabletscom o Xperia Z2 Tablet – o tablet mais fino e leve do mundo, à prova de água, com a melhor experiência de entretenimento da Sony.

[Imagem: imagem_xeperia_z2_tablet01.jpg]
“O Xperia Z2 Tablet representa o auge da inovação dos tablets e é o principal produto na nossa linha premium. Evoluímos ao nível do nosso design de vanguarda e criámos o tablet mais fino e leve do mercado, combinando as mais recentes tecnologias Sony para proporcionar uma experiência de utilização única”, afirma KunimasaSuzuki, Presidente e CEO da Sony Mobile Communications. “Com nova gama de acessórios, o utilizador poderá melhorar ainda mais a experiência no seu tablet, quer seja em trabalho ou em lazer, em casa ou na rua”.
[Imagem: imagem_xeperia_z2_tablet02.jpg]
Experiência de visualização imbatível
 
O Xperia Z2 Tablet é o primeiro ecrã de tablet com Live Colour LED, que apresenta cores naturalmente brilhantes e imagens perfeitamente nítidas em qualquer tipo de luz, graças à mais recente experiência em tecnologia BRAVIA TV da Sony. O ecrã 10.1 Full HD TRILUMINOS™ para equipamentos móveis foi combinado com a tecnologia Live Colour LED da Sony, apresentando cores que nunca foram tão reais e naturais. Acrescenta-se o X-Reality™ da Sony para dispositivos móveis inteligentes, que analisa cada imagem para um melhoramento das cores, nitidez e contraste, enquanto a super resolução reproduz a falta de pixéis, garantindo que o utilizador tenha a melhor experiência de visualização em cada momento.
[Imagem: imagem_xeperia_z2_tablet03.jpg]
A melhor experiência de som

O Xperia Z2 Tablet oferece a qualidade de som mais nítida, através da tecnologia áudio Front Surround™ da Sony, que permite ao utilizador desfrutar de um som dinâmico. Agora é também possível usufruir continuamente do áudio estando em movimento, mesmo em comboios ou aviões barulhentos, devido à primeira tecnologia de cancelamento de ruído digital do mundo num tablet, que permite reduzir o ruído ambiente até 98%, quando emparelhado com os headphones de cancelamento de ruído MDR-NC31EM .
[Imagem: imagem_xeperia_z2_tablet04.jpg]
O tablet à prova de água mais fino e leve do mundo

Com o Xperia Z2 Tablet, a Sony desenvolveu um tablet que tem tanto de elegante como de portável. Recorrendo à utilização de materiais premium, cada detalhe foi cuidadosamente concebido de forma a criar o tablet à prova de água mais fino (apenas 6.4mm) e leve (apenas 426g para o modelo com Wi-Fi e 439g para o modelo LTE/3G) do planeta, tornando-o extremamente portátil e confortável de utilizar, mesmo apenas com uma mão. O conceituado design OmniBalance da Sony cria uma forma elegante, encantadoramente fina mas sólida, proporcionando equilíbrio e simetria em todas as direções, para uma portabilidade confortável e um visão harmoniosa a partir de qualquer ângulo. Tal como seria de esperar da Sony, este leve produto é completamente à prova de água tornando-o apto para o dia-a-dia de qualquer utilizador.
[Imagem: imagem_xeperia_z2_tablet05.jpg]
O melhor entretenimento num tablet

A aplicação “What’s New” ajuda a descobrir as novidades e a receber recomendações de filmes, música, jogos e aplicações de entretenimento no Xperia Z2 – todas acessíveis a partir de um widget interativo e informativo existente no ecrã inicial.
 
  • Aplicações “WALKMAN®” e Filmes possibilitam o acesso a mais de 25 milhões de músicas na aplicação “WALKMAN®” através do MusicUnlimited5 e dezenas de milhares de filmes e séries televisivas na aplicação Movies através do Vídeo Unlimited5 da Sony Entertainment Network.
  • A aplicação Album com PlayMemories™ Online6 torna mais seguro o upload, partilha e visualização de fotos e vídeos em qualquer dispositivo Sony.
 
  • Oferta exclusiva6 de conteúdos de entretenimento: descarregue 6 filmes de grande sucesso da Sony Pictures, incluindo o conceituado CapitãoPhillips e 30 dias de teste gratuito do Music Unlimited.
 
É possível aumentar ainda mais a experiência de entretenimento com os mais recentes acessórios para o tablet. Crie uma experiência de visualização estilo TV Full HD no seu tablet com a Speaker dock Bluetooth® BSC10 com pad de carregamento magnético que permite apreciar todo o conteúdo de entretenimento online e offline com um som de grande qualidade – tudo enquanto carrega. O comando Bluetooth® BRH10 com função Handset acrescenta a funcionalidade de controlo remoto à experiência de visualização de filmes e jogos, bem como facilita o processamento de chamadas telefónicas via IP ou voice calling (apenas variante LTE/3G). Transforme o seu tabletnuma consola de jogos com o Controlo Wireless (DUALSHOCK® 3), que permite o estilo de jogo mais intuitivo da PlayStation®, diretamente no tablet.
 
O tablet mais poderoso do mundo

O Xperia Z2 Tablet combina o processador integrado Qualcom® Snapdragon™ 801 com o processador quad-core Krait CPU 2.3 GHz, oferecendo um maior desempenho, sem comprometer a bateria. Desfrute de uma experiência multimédia com grafismos surpreendentes e jogos 3D graças aos recursos gráficos avançados do mais recenteAdreno™ 330 GPU.
 
O Xperia Z2 Tablet também leva menos tempo a carregar devido à tecnologia integrada Qualcomm Quick Charge 2.0, que permite aos dispositivos um carregamento até 75% mais rápido, em comparação com outros dispositivos sem esta tecnologia. A bateria de polímero lítio de 6000mAh, em conjunto com o modo de gestão de bateria STAMINA da Sony, possibilitam mais de 10 horas ininterruptas de utilização multimédia e mais de 100 horas de reprodução, sem necessidade de recarregamento.
 
Um tablet que significa negócios

O tablet pode ser transformado num portátil com o teclado BKC50BT Bluetooth® e a capa de tablet que se conectam ao dispositivo para uma verdadeira experiência delaptop. Com a inclusão do OfficeSuite Pro 7 é possível agora visualizar, editar e partilhar ficheiros Microsoft Office dando maior flexibilidade ao utilizador para trabalhar onde e quando precisa. A arquitetura de segurança do Xperia Z2 Tablet salvaguarda tanto os dados corporativos como pessoais, ao mesmo tempo que oferece suporte para múltiplas contas, fáceis e simples de definir. Caso seja um novo utilizador Xperia ou esteja simplesmente a fazer um upgrade, o Xperia Transfer é a maneira mais fácil e simples de transferir os contactos, fotografias, bookmarks, aplicações, mensagens e muito mais do antigo tablet Android ou iOS, de forma rápida e segura.
 
Fotos e vídeos de alta qualidade com as aplicações da câmara Xperia integradas

É possível captar fotos e vídeos em HD em ambientes com qualquer tipo de luz com a câmara 8.1MP com Exmor RS™ para mobile do Xperia Z2 Tablet. O modo Superior Auto combina a tecnologia de Reconhecimento de Cena com o elevado desempenho e qualidade da tecnologia de processamento de imagem, como o HDR e a redução de ruído, de forma a captar automaticamente o momento com configurações ideais. Perfeita para chamadas de vídeo, a câmara HD de chat frontal de 2.2MP é ideal para comunicar com família e amigos. As aplicações da câmara Xperia pré-instaladas acrescentam uma dimensão extra de diversão e criatividade à experiência.
 
Resumo das principais características do Xperia Z2 Tablet:

  • Ecrã 10.1” Full HD TRILUMINOS™ para equipamentos móveis com Live Colour LED powered by X-Reality™ para telemóveis oferece uma experiência de visualização única.

  • Som S-Force Surround™ e Cancelamento Digital de Ruído para uma qualidade ímpar de áudio.

  • O tablet à prova de água (IP55/IP58) mais fino (6.4mm) e leve (426g com Wi-Fi / 439g com LTE/3G) do mundo para a melhor portabilidade.

  • Processador Qualcomm Snapdragon 801 com quad-core Krait CPUs 2.3 GHz, 3GB RAM, 4G LTE e Bateria com modo de gestão STAMINA para uma performance mais rápida e duradora.

  • Disponível em preto ou branco.

O Xperia Z2 Tablet será lançado mundialmente em março de 2014.
 
Para a lista completa das funcionalidades do Xperia Z2 Tablet clique aqui.
URL's de Referência