Forum Pplware

Versão Completa: Outlook - iCloud
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia,

Precisava de uma ajuda.

Tenho um MacBook Pro e por questões de compatibilidade instalei o Office e utilizo o Outlook.

Mas estou com um problema que nem quando usava Windows tinha. 

Não estou a conseguir emparelhar os contactos que tenho na APP "Contactos" (e/ou iCloud) com os contactos do Outlook.

Queria acrescentar os contactos no iPhone e automaticamente estarem nos contactos do Outlook e vice versa...

Com a APP "Mail" da Apple funciona, mas com o Outlook não estou a conseguir...

Dá para fazer isto?? Se sim como?? O que estarei a fazer de errado??

Obrigado
Olá,
creio que não consegues sincronizar directamente entre o Outlook e o iCloud, iPhone ou com a aplicação Contactos. Anteriormente o OSX tinha a aplicação iSync que permitia essa sincronização, mas desde o Lion que deixou de ter.
Penso que a melhor forma será através de exportação dos contactos para .vcf e depois importares para a aplicação Contactos, e manteres tudo sincronizado. mas claro isto tudo à "la mano".
Mas de certeza que haverá alguém que te vai ajudar a fazer isto automaticamente, ou com recurso a uma aplicação diferente, ou outro esquema qualquer. Eu ainda não consegui.

Cumprimentos
URL's de Referência