Forum Pplware

Versão Completa: Ariel Rider Ebikes ...simplesmente fantásticas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Depois de fabricar para muitas marcas globais de bicicletas elétricas, a Bann Industries decidiu produzir  algo que muitas marcas estavam negligenciando: uma fusão entre tecnologia de ponta e o charme de um design clássico para pessoas consciente de estilo!


[Imagem: Ariel%20Rider%2010%20-%20Large.jpg]

Vivendo em uma época onde a sustentabilidade não é mais um luxo mas sim uma necessidade, muitas marcas continuam tendo dificuldades para levar mais pessoas a optarem por meios de transporte alternativos; e nós fabricantes exercemos um importante papel nessa mudança ambiental. Só conseguiremos convencer mais pessoas a usarem esses produtos com a criação de belos designs carregados de aparatos tecnológicos. E na Ariel Rider, isso é exatamente o que estamos fazendo. Nóssimplesmente levamos a perfeição de um belo design a um novo patamar.!

[Imagem: Ariel%20Rider%2012%20-%20Large.jpg]

Embora bicicletas estilo cruiser sempre tenham tido um lado nostálgico ligado a elas, consumidores não optam por uma simplesmente pelo seu brilho nostálgico. Pessoas buscam tecnologias inovadoras, artesanato ousado e estilos arrojados. Os apaixonados por inovação e design clássico serão facilmente  seduzidos pelas ebikes Ariel Rider. E o que define a Ariel Rider é exatamente essa sua devoção a esses detalhes.

[Imagem: Ariel%20Rider%2013%20-%20Large.jpg]

Podemos dizer que realmente reunimos o que há de melhor ao redor do mundo nesta bicicleta. Por exemplo, a bucólica região rural japonesa nos providencia couro único para a produção artesanal de nossos acessórios. Fica óbvio que a Ariel Rider foi feita para o cavalheiro do século 21.!

[Imagem: Ariel%20Rider%2015%20-%20Large.jpg]

O corpo, robusto e feito inteiramente de alumínio, é um exemplo da qualidade que buscamos, que possui todos os benefícios de uma leve e duradoura estrutura. Talvez seja esse equilíbrio que  a torna tão atraente! Uma aparência indômita combina com qualquer pessoa consciente de estilo.!

Contudo, aparência não é tudo , e no quesito segurança a Ariel Rider também não deixa a desejar. Vai ser difícil não se deixar levar pelos  componentes de segurança da Ariel Rider, que com  suas ousadas inovações como sistema de controle intuitivo e potentes freio a disco vão garantir uma emocionante viagem. Adicione a isso nossas luzes LED que automaticamente se acendem quando  está escuro e você tem um pacote de segurança completo.!

O enérgico, pequeno e demasiado poderoso motor promete superar suas expectativas com uma intensidade silenciosa.


[Imagem: Ariel%20Rider%2016%20-%20Large.jpg]

São pequenos detalhes que conseguem enaltecer um estilo de vida. No entanto, optar pelo charme de  um cruiser classico só funciona quando você não tem que negociar pela bateria. Adicionar um pouco de potência a sua bicicleta elétrica tem um ótimo custo benefício, especialmente quando lhe são fornecidas baterias 11Ah Samsung de lítio.!

[Imagem: Ariel%20Rider%206%20-%20Large.jpg]

Concebida com o intuito de providenciar uma experiência de dirigibilidade sem paralelos, a Ariel Rider  está ampliando as possibilidades das bicicletas elétricas e assegurando seu posto como um produto  essencial às pessoas conscientes de estilo. Garantimos alguns olhares curiosos enquanto você  reivindica a estrada à frente.!

[Imagem: Ariel%20Rider%203%20-%20Large.jpg]

Desde o lançamento da nossa primeira marca “e-Bann” (ebikes disponíveis atualmente em 17 países),  temos recebido diversos prêmios de sustentabilidade e impressionantes feedbacks positivos de parceiros comerciais e clientes: todos adoram a comodidade que uma ebike traz para nossas vidas. Com isso em mente, nós não só produzimos os melhores produtos que podemos como também provemos um  excelente serviço de atendimento ao consumidor.

Via ArielRider 
URL's de Referência