Forum Pplware

Versão Completa: Samsung Galaxy S5 - Poder e simplicidade
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Foi durante os dias 24 a 27 que se realizou, em Barcelona, mais uma edição do Mobile Word Congress. Como era esperado, foram muitas as novidades e tecnologias apresentadas que brevemente chegarão ao mercado. Durante o evento foram também apresentados os resultados dos equipamentos/tecnologias vendedores de 2013, onde se destacou o HTC One como melhor smartphone.

Para 2014 já se conhecem os smartphones que vão, de certa forma, marcar as vendas dos grandes players da tecnologia móvel. Aqui fica o nosso TOP 6  de smartphones apresentados no Mobile Word Congress.

O Samsung Galaxy S5 era sem duvida um dos smartphones mais aguardados. Características como resistência à água e poeira (certificação IP67), sensor de batimento cardíaco (na traseira, junto à câmara) e o sensor biométrico para ler a impressão digital (no botão Home), fazem deste smartphone um equipamento diferente. 
[Imagem: galaxys5_0-600x641.jpg]
Ao nível do processador o Galaxy S5 traz um Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801 Quad-core @ 2.5GHz (GPU Adreno 330), tem 2 GB de RAM, Ecrã: Super AMOLED 5.1″, resolução FullHD 1080×1920 e muito mais (ver aqui)

Veja o video oficial

URL's de Referência