Forum Pplware

Versão Completa: PC crasha só com alguns jogos!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.
Estou a precisar de ajuda com o meu pc pq estou a dar em louco com ele!!
Tenho estado a montar o pc à medida q vou conseguindo, com o principal orientação para jogos.
O q acontece é q, em alguns jogos, sem dizer água vai ou água vem, pura e simplesmente reinicia, como se tivesse faltado a electricidade, não acusando qualquer erro.
Isto só me acontece em alguns jogos, nomeadamente Hitman absolution e Thief - Master thief, mesmo em resoluções mais baixas.
Em jogos como NBA 2k14 e fifa 13 não tem problema algum.
Eis o q tenho:

LC Power Arkangel 850w
Asus x58 UD3R;
Nvidia gforce GTX 260;
Intel i7 920 @2.67ghz;
2x4gb gskill ripjaws ddr3 1333mhz;
disco samsung 500gb 7200rpm
disco WD blue 500gb 7200rpm
Win7 ultimate 64bits

Alguém pode dar alguma ajuda??
Como na música dos Queen: I'M GOING SLIGHTLY MAD!!!!
Já correste memtest?tens outra gráfica ou fonte para ver se já n acontece?

Muda de extensão..

Pode ser tanta coisa
Boas.
As memórias devem ter 6 meses, adquiridas novas, por isso nem ponderei o memtest para elas. Não tenho outra gráfica e só tenho 1 fonte de 400w do meu outro pc anterior q não deve aguentar a gráfica para correr estes jogos...
A extensão foi mudada pq num pico de tensão fritou-me a minha fonte anterior (creio q já dava este problema com essa fonte).
Do q vi, a fonte é 1 pincel para testar e como não percebo puto de electricidade, teria q ser alguém com conhecimento para isso.
Fico 2 anos mais velho a cada dia q passa com estes problemas, dado o investimento q fiz neste borjeço!
Agradecido pela resposta
E q material contínuas a usar após esse pico que estragou a outra fonte?se manttiveste algo tenta mudar pq raramente só se estraga 1 coisa
Só troquei mesmo a fonte. Como te digo, naqueles 2 jogos vem tudo a baixo, mas com os outros q referi, trabalha na boa... É desesperante e frustrante
URL's de Referência