Forum Pplware

Versão Completa: Liferay apresenta Liferay Portal 6.2 (plataforma web empresariais de código aberto)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O evento contará com a presença destacada da Agência para a Modernização Administrativa (AMA), que explicará aos presentes os seus projectos mais recentes com esta plataforma

A Liferay, Inc., principal fornecedor mundial de plataformas web empresariais de código aberto, anuncia hoje a realização de um roadshow em Portugal, onde mostrará a clientes e utilizadores finais o potencial e capacidades da nova versão da sua plataforma tecnológica, Liferay Portal 6.2, para criar e modernizar qualquer negócio na Internet. 

[Imagem: Liferay_00.jpg]

A Liferay Portal é a plataforma de software livre líder no mundo para a criação de portais web empresariais. O produto é utilizado por companhias da lista Fortune 500, incluindo a Allianz, AutoZone, Bennetton, Barclays, BASF, Cisco, Société Générale, Lufthansa Flight Training, o Ministério da Defesa Francês ou as Nações Unidas.

Neste roadshow, que terá lugar no dia 27 de Março em Lisboa, com o tema “Liferay Portal 6.2: Melhore a sua experiência web e a sua adaptação ao mundo móvel”, os especialistas da Liferay realizarão uma demonstração ao vivo da nova versão da plataforma, em especial das sus capacidades e novas funcionalidades no que toca à experiência de utilização e mobilidade, e responderão a todas as perguntas que surjam sobre a nova versão. O evento contará, ainda, com a presença da Agência para a Modernização Administrativa (AMA), que explicará aos presentes os seus mais recentes projectos com o Liferay Portal.
“Este evento vem demonstrar a nossa aposta num país que já manifestou um grande interesse nas nossas soluções, com uma comunidade local que está rapidamente a crescer”, explica Carolina Moreno. “Queremos aproximar a nova versão do Liferay Portal dos nossos clientes e utilizadores portugueses, e de todos os profissionais e empresas interessados em proporcionar uma melhor experiência web em adaptar os seus portais empresariais às necessidades do mundo móvel”.
Formação

Em paralelo com o roadshow, a Liferay vai também implementar, pela primeira vez para Portugal, o programa de formação da empresa, o Liferay Official Training, ministrado pelos seus peritos, que mostra os “segredos chave” do Liferay Portal. Através deste programa, programadores, integradores e utilizadores finais da plataforma irão aprender a optimizar a gestão dos seus conteúdos e das suas ferramentas de colaboração e, inclusive, a construir as suas próprias aplicações e a criar os temas que melhor respondam às suas necessidades
URL's de Referência