Forum Pplware

Versão Completa: Gravação e reprodução de vídeo com 1 terabyte de armazenamento
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Os novos discos “plug-and-play” My Passport AV-TV foram criados a pensar nos televisores com capacidade de gravação para a captura e visionamento de centenas de horas de entretenimento vídeo.

A WD, uma empresa Western Digital e líder mundial em soluções de armazenamento para o lar digital, introduziu hoje o My Passport® AV-TV, um disco rígido multimédia compacto concebido para simplificar o armazenamento e reprodução de centenas de horas de entretenimento televisivo: basta ligar o equipamento a um televisor compatível com ligação USB e capacidade de gravação[1].

O My Passport AV-TV oferece simplicidade “plug-and-play” para fácil integração e está disponível em capacidades de 500 GB e de 1 TB.
[Imagem: wd_07.jpg]


Ideal para quem tem TDT

Conjugado com um televisor compatível, o My Passport AV-TV é ideal para os consumidores que possuem televisão via TDT sem qualquer serviço nem “set-top box”. Este equipamento permite potenciar o televisor e dotá-lo de capacidades e funcionalidades normalmente associadas a serviços de TV paga.

A ligação USB 3.0 super-rápida do disco funciona com televisores com capacidade de gravação para facilitar o armazenamento em dispositivos com múltiplas streams de vídeo HD, no caso de utilizadores que liguem o seu My Passport AV-TV a um televisor com dois sintonizadores (tuners).

Neste cenário, é possível aos utilizadores gravar dois canais diferentes ao mesmo tempo, ou ver um vídeo já gravado enquanto uma transmissão ao vivo está a ser gravada em simultâneo.

Elegante e ultra-compacto, o My Passport AV-TV integra-se discretamente em qualquer sistema de entretenimento. O disco pode até ser montado no painel traseiro do televisor com o adaptador normalizado incluído no pacote, colocado ao alto utilizando o suporte fornecido ou simplesmente posicionado na horizontal, de forma a maximizar a circulação do ar e minimizar o calor proveniente de outros equipamentos em redor.

[Imagem: wd_001.jpg]

“Os amantes da TV pretendem desfrutar dos seus programas preferidos no momento que lhes seja mais conveniente”, disse a propósito Jim Welsh, vice-presidente executivo da divisão Branded Products e vendas mundiais da WD. “Timeshifting [o controlo temporal de programação ao vivo], conjugada com a popularidade de eventos globais e espetáculos desportivos internacionais, está a levar ao aumento da procura de TVs com capacidade de gravação e unidades de armazenamento otimizadas. Os nossos clientes querem uma solução rápida e fiável. O My Passport AV-TV de alto desempenho – foi concebido especificamente para esta aplicação – é o resultado dos seus pedidos.”

Compatibilidade e disponibilidade

Para uma lista atualizada de televisores e dispositivos A/V compatíveis veja aqui. O My Passport AV-TV estará disponível nos principais retalhistas e distribuidores de eletrónica de consumo e também online em http://www.wdstore.eu.

O My Passport AV-TV de 500 GB tem um PVP sugerido de €84,99 e o modelo de 1TB tem um PVP sugerido de €104,99.
URL's de Referência