Forum Pplware

Versão Completa: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Citar:Prezado(a) Cliente,




As novidades continuam a acontecer na Cabovisão: a partir de 1 de Março a contabilização do tráfego de Internet vai ser alterada.




Assim, é com enorme satisfação que comunicamos que TODOS os nossos CLIENTES passarão a ter TRÁFEGO ILIMITADO nos consumos de UPLOAD e, desde que possuam um pacote de 3 Serviços (Televisão + Internet + Telefone) contratados nas velocidades de 10Mb, 20Mb e 30Mb também os DOWNLOADS serão ILIMITADOS.




Mais ainda, a Cabovisão baixou o preço do tráfego adicional para todos os restantes Clientes que permaneçam com limite de tráfego associado (Downloads) para 0,15€/100Mb.




A Cabovisão pretende com estas medidas continuar a aumentar a satisfação dos seus Clientes, e por forma a dar continuidade a uma elevada qualidade de serviço, mais informamos que os consumos ilimitados de Downloads são válidos para níveis de utilização de responsável.




Lembramos que estamos disponíveis para qualquer informação adicional através do Serviço ao Cliente 16 800.




Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,





Hugo Jorge

Director de Marketing

Fonte: Via E-mail


Conduta de Tráfego Ilimitado: http://www.cabovisao.pt/site2008/aviso_trafego.html

PUA (Politica de Utilização Aceitável) - até 200GB/Mês quem passar disso será informado pela Cabovisão.
Enquanto fui cliente deles anos a fio nunca ofereceram estas condições, foi preciso deixar de ter o serviço deles para haver estas regalias! Humpf... Mad

E a guerra continua... Com jeitinho, daqui a uns anos, temos tudo dado.. Big Grin
(02-03-2009 17:29)drink Escreveu: [ -> ]Enquanto fui cliente deles anos a fio nunca ofereceram estas condições, foi preciso deixar de ter o serviço deles para haver estas regalias! Humpf... Mad

E a guerra continua... Com jeitinho, daqui a uns anos, temos tudo dado.. Big Grin


@Diana

Tens toda razão....chamadas grátis já as temos desde que não excedemos um certo limite de chamadas e paga se mais 10 euros....net com traf ilimitado já temos mas temos uma cena que se chama PUA para não abusar ou seja temos à mesma limite de tráfego.....que no caso da cabovisao é 200GB, temos a televisão....que tem 47 canais que só se aproveitam para ai uns 10...o resto fica no cabo a ganhar teias de aranha.


Eu acho que o cliente devia escolher um pacote personalizado de canais o "pacote" sairia muito mais barato, mas o facto é que não existe.

Por isso viva os pacotes personalizados pelos clientes.


cumps
Também não venhas com coisas a dizer que 200G por mês não te chegam, deves querer sacar a net toda Tongue
Para quem estuda ou já trabalha esse limite é o mesmo que dizer que é ilimitado, mesmo que saques umas séries e uns filmes para ver ao fim de semana dificilmente chegas aos 200G a não ser que saques rips de bluray.
(02-03-2009 19:26)R00KIE Escreveu: [ -> ]Também não venhas com coisas a dizer que 200G por mês não te chegam, deves querer sacar a net toda Tongue
Para quem estuda ou já trabalha esse limite é o mesmo que dizer que é ilimitado, mesmo que saques umas séries e uns filmes para ver ao fim de semana dificilmente chegas aos 200G a não ser que saques rips de bluray.


Claro que chega para mim ROOKIE, estava a falar dos outros...ihihiih

Estive a fazer as contas e dá para sacar 290 filmes de 700MB e 40 mil musicas de 5 MB.


Aonde isto já chegou.... Mr Green
Olha devem ser boas noticias...
acho que nos próximos tempos a minha net vai ser essa... Big Grin
Fábio Palma, onde viste que a PUA era de 200gb/mes?

cumps
Finalmente boas noticias!lol
(02-03-2009 23:18)ruben_10_ Escreveu: [ -> ]Fábio Palma, onde viste que a PUA era de 200gb/mes?

cumps


Sou cliente deles....e telefonei para eles a perguntar isso e a gaja disse que o limite era 200GB por mês e que já era bastante satisfatório para um utilizador comum, uma vez que não querem que a rede seja estrangulada pelos "sanguessugas", e sim manter estabilidade na rede para que todos possam usufruir da melhor qualidade possível.



cumps
Eu ainda não consigo entender como é que pessoas diferentes podem ter uma interpretação diferente da palavra ilimitado.

Ilimitado significa sem limites... que é isso de PUA's e afins?

Mentirosos é o que são.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência