Forum Pplware

Versão Completa: Problema ao iniciar o pc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas!

Eu a dias meti em iniciação manual alguns dos montes de serviços do windows Vista.. alguns do meu conhecimento, outros que no pplware diziam que não havia problema em os por em manual.. até ai tudo bem! depois reiniciei o pc e tudo bem.. um dia depois no arranque do pc aparecia uma mensagem que o ezRecover.exe tinha dado erro.. alguém sabe o que pode ser?
Boas,
Tens um sony vaio se não estou em erro!Smile (há outras máquinas que também usam esse programa)
Sinceramente aposto na coincidência, tenta fazer o restauro do sistema para um ponto anterior a teres alterado as configurações dos serviços!Smile
(02-03-2009 23:52)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Boas,
Tens um sony vaio se não estou em erro!Smile (há outras máquinas que também usam esse programa)
Sinceramente aposto na coincidência, tenta fazer o restauro do sistema para um ponto anterior a teres alterado as configurações dos serviços!Smile

Tenho um HP pavillion Big Grin e não posso fazer o restauro porque eu tinha apagado todos os restauros até a data Confused eu sei que fiz mal! foi erro meu ter feito isso! só queria saber qual o serviço ou algo do género para activar.. mas é estranho porque se estiver à bateria, não dá erro.
Lol,
Deve de ser mania!lol
Tens a partição de recuperação em condições?!
URL's de Referência