Forum Pplware

Versão Completa: problemas com os icons...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas novamente!

Instalei um tema para tornar o ubuntu mais apelativo.
Ao instalar o tema deu uma mensagem a dizer que não iria ter o aspecto que eu pretendia porque falta um ficheiro ou algo de género!

Mais tarde removi esse tema e voltei ao normal do ubuntu.

O problema é que mesmo alterando tema, os icons ficaram numa posição a que não pertencem.

Eu gostaria de os colocar no sitio correcto. na imagem olhem para a reciclagem e para o botão de desligar e para os programas abertos lado

[Imagem: 2vcx9au.png]
Clica com o botão direito em cima deles e depois em "Trancar no Painel", caso este esteja verificado.

Quando não estiver verificado, clicas novamente com o botão direito e em "Mover", depois arrastas o ícon para onde o queres, confirmando a posição final com um clique no botão esquerdo do rato.
obrigado pela ajuda.

Só nao dava porque tinha que carregar num sitio especifico.

P.S.: Ainda dizem que é muito difícil de mexer em linux. Só me queixo de nao dar para ver filmes.
Olha que dá Wink
Tenta is buscar o vlc (player com muitos codecs e interface gráfico) e o mplayer (player com muitos codecs e sem interface gráfico) e o smplayer (interface gráfico para o mplayer) e testa Smile
Estes são os que uso mais mas tens outros, o que não te vai faltar aqui são sugestões Big Grin
(02-03-2009 22:40)camexias Escreveu: [ -> ]obrigado pela ajuda.

Só nao dava porque tinha que carregar num sitio especifico.

P.S.: Ainda dizem que é muito difícil de mexer em linux. Só me queixo de nao dar para ver filmes.


Amigo disso também não te podes queixar no Ubuntu também consegues ver filmes, experimenta ir onde diz Adicionar/Remover Aplicações e instalar os Codecs, por exemplo GStreamer plugins for mms, wavpack, quicktime, musepack ou isto Movie Player (Gstreamer) entre outros é só explorares um pouco. Wink
Até digo melhor, queres ainda mais fácil?

Sistema> Adminsitração > Gestor de pacotes Synaptic.

procura por:

ubuntu-restricted-extras

Selecionar para instalação, e aplicar Wink


e estás pronto para entrar no mundo multimédia em Linux

(03-03-2009 00:59)Alvaro Anjos Escreveu: [ -> ]
(02-03-2009 22:40)camexias Escreveu: [ -> ]obrigado pela ajuda.

Só nao dava porque tinha que carregar num sitio especifico.

P.S.: Ainda dizem que é muito difícil de mexer em linux. Só me queixo de nao dar para ver filmes.


Amigo disso também não te podes queixar no Ubuntu também consegues ver filmes, experimenta ir onde diz Adicionar/Remover Aplicações e instalar os Codecs, por exemplo GStreamer plugins for mms, wavpack, quicktime, musepack ou isto Movie Player (Gstreamer) entre outros é só explorares um pouco. Wink
Sem duvida faz o que diz o racoq é a forma mais simples e mais rápida.
Como vez tudo é possível é só perguntar, na comunidade Linux existe sempre alguém pronto para ajudar. Wink
Não te esqueças de dar reputação a quem te ajudou (clicas no número a seguir a Reputação do lado direito, e depois em Rate User) Wink
obrigados por estas ajudas e vou tentar o que os outros disseram. já tentei com o mplayer como que está de origem com o ubuntu e o vlc e este foi o que deu melhor.
eu tinha instalado os codecs que o programa propôs.

Por isso vou fazer aquilo que fosses me disseram e testar um filme a ver se dá bem!

obrigado por todas as ajudas e eu já dou feedback.

P.S.: Já tinha procurado isso da reputação mas nao me dei muito ao trabalho. agora já sei como é.
pronto tenho tudo instalado como o racoq e o Alvaro Anjos disseram e mesmo assim aquilo está lento e já reiniciei.
(03-03-2009 19:49)camexias Escreveu: [ -> ]pronto tenho tudo instalado como o racoq e o Alvaro Anjos disseram e mesmo assim aquilo está lento e já reiniciei.

que placa gráfica tens?
Páginas: 1 2
URL's de Referência