Forum Pplware

Versão Completa: Novo projecto, estou a procura de pessoas interessadas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, tenho um novo projecto em mãos, um fórum myBB, uma ideia nova, para discussão, e para divulgação de noticias, tudo sobre filmes e séries. Estou a procura de pessoas que estejam dentro do assunto e que possam ajudar. Procuro também conhecedores de myBB e de Wordpress, procuro ainda também alguém que se interesse por design de páginas. A ideia é fazer uma integração entre a página wordpress e o próprio fórum, tenho algumas ideias, já tenho algum pessoal reunido. Eu quero partilhar as minhas ideias, eu já tenho um domínio e um servidor, mas neste momento estou a testar tudo em WAMP, e vou criar um servidor caseiro, para aguentar o fórum agora no inicio do seu desenvolvimento.


Estou a procura de pessoas que me possam ajudar tanto no fórum, como na página inicial. Adoradores da 7ªarte, o fórum vai abordar o cinema em geral, séries, notícias, discussões.



Interessados contactem-me neste tópico, ou através de mensagem privada.



Obrigado desde já.
Que tipo de projecto? Quais os objectivos?
Ola Boa Tarde, estava aqui à procura de forums de cinema, quando reparei no teu tópico e decidi logo vir cá me oferecer para ajudar no que for preciso.

Sou uma apaixonada por cinema e séries e à uns tempos atrás comecei a angariar algumas coisas para a minha ainda muito pequena colecção e por isso também a minha vontade de entrar num forúm para falarmos de cinema e relacionados.
Olá, tudo bem? Meu nome é Ricardo Notoya.
Queria saber mais detalhes desse projeto, sou design estou cursando webdesign 3.0 mas meu objetivo é me tornar um programador em php.
Queria poder ajudar nesse projeto e tbm aprender muito com as pessoas que estarão no projeto.
Olá,

Também estou interessado em fazer parte do projecto, caso seja possível.

Cmpts
URL's de Referência