Forum Pplware

Versão Completa: BURG, o novo conceito de smartwatches chega a Portugal
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
“Keep moving, keep talking” - esta é a filosofia da BURG. 

A coleção chega a Portugal em Abril de 2014 e promete ser inovadora. Não são simples relógios, nem banais telemóveis. Com um design atrativo e uma tecnologia de ponta, a conceituada marca holandesa promete revolucionar o mercado em ascensão dos smartwaches. 

[Imagem: imagem_burg01.jpg]

Com uma vasta gama de relógios inteligentes, o BURG apresenta uma nova forma de comunicar. Se está habituado aos velhinhos relógios que precisam de ser emparelhados com o seu telemóvel para receber ou efetuar chamadas … pois bem, isso já era! Os novos relógios da BURG permitem-lhe ter um cartão gémeo no seu relógio e comunicar sem limites, sem barreiras e sem estarem ligados por Bluetooth ao seu telemóvel. E quando se diz que o novo relógio da BURG lhe permite fazer tudo, é realmente tudo. 

[Imagem: imagem_burg02.jpg]

Se está num local e não quer perder aquele momento especial, saiba que este novo gadget lhe permite tirar uma foto, que mais tarde pode ser enviada para o seu computador. Se está numa de correr pelo parque e deixou o seu leitor de mp3 em casa, não se preocupe pois o BURG também possui a funcionalidade de leitor de música. Se está cansado de ter nos bolsos um sem número de aparelhos, seja bem-vindo ao futuro. 


Mandar uma mensagem ou fazer uma simples chamada, tirar uma foto, enviar ficheiros ou ouvir música, está agora à distância do seu pulso. Graças aos novos BURG smartwatches. Chega as lojas ainda este mês e estarão disponíveis na WORTEN. Preço sob consulta. Leve, simples, compacto e prático. Assim são os novos smartwatches BURG. 
URL's de Referência