Forum Pplware

Versão Completa: Rádio Comercial lidera transformação da rádio na Internet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Rádio Comercial acaba de disponibilizar uma plataforma online, integrada no seu novo site, que permite aos ouvintes ouvir toda a emissão no computador, pausando-a para ouvir mais tarde e recuar na emissão total até 7 dias.

Este novo serviço digital vem revolucionar a forma como se pode ouvir a rádio: deste modo, qualquer ouvinte passa a poder ouvir a emissão integral até 7 dias para trás, incluindo os seus programas ou músicas favoritas, tendo a possibilidade de pausar para ouvir mais tarde. Tudo isto de uma forma fácil, interativa e rápida. 

[Imagem: rcomercial.jpg]

Na prática, este novo serviço permite oferecer ao ouvinte uma plataforma semelhante ao que está já habituado a usufruir no serviço de televisão digital, conhecido como gravações automáticas.

A plataforma permitirá ainda cruzar todos os conteúdos da Rádio Comercial noutras plataformas, incluindo os populares vídeos das rúbricas das manhãs, das canções do Vasco Palmeirim, dos espetáculos recentes, entre outros conteúdos onde a Rádio Comercial se tem diferenciado na Internet. 

«Queremos liderar a inovação da rádio não só em Portugal como a nível mundial. Temos vindo a desempenhar um papel decisivo na reinvenção deste meio, ao criar conteúdos numa lógica multi-plataforma. Até já levámos a rádio junto de milhares de pessoas, com espetáculos esgotados. A nossa aposta agora é claramente na Internet», explica Pedro Ribeiro, acrescentando que este serviço único é especialmente dirigido aos ouvintes, «porque é para eles que trabalhamos incansavelmente».

TVI24
URL's de Referência