Forum Pplware

Versão Completa: Problemas no Firefox
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa Tarde:
Tenho instalada a última versão do FF e o meu S.O. é o XP SP3. Sempre que reinicio o browser, aparece o relatório de falhas do Mozilla a dizer que o FF teve um sério problema , etc ,etc.
A que se deverá tal situação? No mínimo é aborrecida e intrigante.
Obrigada.
Se possível, tenta a remoção dessa versão do FF e opta por obter o ficheiro apartir do site do FF.

L.
E ao desinstalar a versão actual não perco os meus extras e marcadores? Ou poderei instalar por cima a versão que estou a descarregar?
A versão que tenho estado a utilizar ou foi obtida a partir do link dado pelo Peopleware ou directamente do site do Mozilla Europa.
Vou aguardar pela resposta antes de correr o executavel que descarreguei.
Exporta os teus favoritos e grava-os, e posteriormente procede à nova instalação.


L.
Se queres guardar tudo o que tens, marcadores, extras, opções usa o MozBackup. Depois faz uma desinstalação completa do Firefox para instalares de novo.
O firefox é o meu browser desde há muitos anos. Mas ultimamente ando a ficar desiludido. Sempre a crashar. O que mais me surpreendeu é que eu pensei que o problema fosse só do meu, mas já falei com mais gente que anda com o mesmo problema. Pensei que resolvesse com a versão 3.0.7, mas ainda está pior. Isto começou na versão 3.0.3. Estava habituado a um browser estável e fiável, e ando mesmo a ficar desiludido. Para ver videos do youtube, já nem o uso.

Há aqui alguém que ande também com problemas.
Houve uma altura que tive muitos crashes no yotuube, a cada 2 vídeos crashava pelo menos uma vez, mas isso foi há um par de meses. Agora tem estado tudo bem por aqui. Pode depender
O meu computador está há muito tempo sem ter uma limpeza decente (um restauro) e uma das poucas coisas que corre perfeitamente é o Firefox.
Se calhar devias experimentar outros browsers, se é que não o fizeste. Uso o Firefox mas aconselho-te vivamente a dar uma vista de olhos pelo Opera, para mim é o melhor browser neste momento, só não uso porque agora dependo dos extras do Firefox para navegar online.
Mas isto só se o teu problema não tiver mesmo solução, se for um problema próprio do Firefox.
Eu também comecei a ter problemas quando instalei a última versão e consegui resolver desta maneira:
Reinstalei o FF, depois de ter limpo tudo que tinha o nome de FF, quer na pasta Programas, quer na pasta dados da Aplicação.
Depois criei um outro perfil "teste" e aí repus os marcadores ( eu tenho uma conta foxmarks) e extras (copiados de outro computador através do MR Tech Toolkit 6.0.3.3) e agora tudo parece estar a funcionar bem . Não reistalei o extra MR Tech Toolkit pois diz que está desactivado para a versão 3* mas no portátil com o Vista ele está activo e parece não causar problemas. Estaria aqui a causa do problema inicial?
Desde a ultima versão que também noto um bugzito...
Quando clico no marcador que tenho para o Hi5, ele vai sempre para a versão "mobile" do site.
Claro que deve ser o código do site, que ao identificar o browser, reconhece-o como um browser mobile.
Já experimentei no IE, Chrome e Opera e em nenhum acontece.
(08-03-2009 16:57)RwR Escreveu: [ -> ]Houve uma altura que tive muitos crashes no yotuube, a cada 2 vídeos crashava pelo menos uma vez, mas isso foi há um par de meses. Agora tem estado tudo bem por aqui. Pode depender
O meu computador está há muito tempo sem ter uma limpeza decente (um restauro) e uma das poucas coisas que corre perfeitamente é o Firefox.
Se calhar devias experimentar outros browsers, se é que não o fizeste. Uso o Firefox mas aconselho-te vivamente a dar uma vista de olhos pelo Opera, para mim é o melhor browser neste momento, só não uso porque agora dependo dos extras do Firefox para navegar online.
Mas isto só se o teu problema não tiver mesmo solução, se for um problema próprio do Firefox.

Eu também estou agarrado ao firefox por causa de algumas extensões sem as quais já não vivo.
Tenho o chrome e o IE para visitar sites que crasham o FF.
O ópera uso na Wii, mas provavelmente tb o vou instalar aqui.


(09-03-2009 14:28)BlinZk Escreveu: [ -> ]Desde a ultima versão que também noto um bugzito...
Quando clico no marcador que tenho para o Hi5, ele vai sempre para a versão "mobile" do site.
Claro que deve ser o código do site, que ao identificar o browser, reconhece-o como um browser mobile.
Já experimentei no IE, Chrome e Opera e em nenhum acontece.

A mim também me acontece isso com o Firefox.
Páginas: 1 2
URL's de Referência