Forum Pplware

Versão Completa: Samsung inicia comercialização do Galaxy S5 e da nova gama Gear a nível mundial
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O mais recente modelo da marca e os novos dispositivos wearable estão agora disponíveis em 125 mercados, incluindo Portugal.

[Imagem: galaxys5_1.jpg]


A Samsung começa hoje, 11 de Abril, a comercializar o novo Galaxy S5 e os mais recentes dispositivos da gama Gear – Samsung Gear 2, Samsung Gear 2 Neo, e Samsung Gear Fit. Estas novidades da Samsung são colocadas à venda em 125 países distribuídos pelos maiores mercados mundiais: EUA, Europa, Médio Oriente, América Latina e a maioria dos mercados asiáticos. Portugal é um dos países em que os novos equipamentos ficam disponíveis a partir de hoje.


Nas lojas Samsung do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e do NorteShopping, em Matosinhos (Porto), na compra do Samsung Galaxy S5, será oferecida uma capa à escolha para o novo smartphone, numa oferta limitada ao stock existente.

Samsung Galaxy S5

O Galaxy S5 combina as vantagens de uma câmara fotográfica avançada com o auto focus mais rápido disponível num smartphone. Inclui ainda uma conectividade de rede melhorada, ferramentas de fitness personalizadas com a ajuda do sensor de batimentos cardíacos e características de protecção e segurança avançadas. A certificação IP67 garante uma maior resistência à água e a poeiras. As novas funcionalidades Samsung WatchON e Samsung Wallet estão também disponíveis nesta versão S5 do Galaxy, promovendo uma experiência de utilização ainda mais agradável e produtiva.

[Imagem: galaxys5_0-600x641.jpg]

Samsung Gear 2 e Gear 2 Neo

Os novos dispositivos Gear 2 e Gear 2 Neo elevaram a tecnologia wearable (usável) a um novo patamar, assumindo-se como os assistentes pessoais perfeitos para o dia-a-dia dos consumidores. Com aplicações de fitness integradas, um leitor de música e funcionalidade de controlo remoto, estes modelos são compatíveis com uma vasta gama de dispositivos da Samsung. Ambos os equipamentos têm um design elegante, fino (apenas 10mm) e extremamente leve, permitindo atender chamadas e falar através de um altifalante incorporado, que acaba com a necessidade de tirar do bolso o smartphone ao qual estiverem ligados.

[Imagem: samsung-gear-2-neo.jpg]
Samsung Gear Fit

O Gear Fit conjuga na perfeição estilo, fitness e conveniência, revelando-se um equipamento wearable inovador. Integra o primeiro ecrã curvo Super AMOLED num dispositivo do género e oferece aos utilizadores todas as vantagens garantidas pela tecnologia de conectividade da Samsung para equipamentos wearable, que permite a criação de exercícios feitos à medida de cada objectivo pessoal, a monitorização de todas as actividades em tempo real, e o acompanhamento dos treinos com aconselhamento e recomendações personalizadas.

[Imagem: mwc-mwc-gear-fit-0000-1-1024x824-e1393783392521.jpg]
URL's de Referência