Forum Pplware

Versão Completa: Bosch procura seis pessoas para uma viagem ao Mundo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Bosch está à procura de seis jovens em todo o mundo para participarem na Bosch World Experience. O fornecedor global de tecnologias e serviços vai enviar os participantes numa viagem de 16 dias à volta do mundo para conhecer projetos de renome em que a Bosch está envolvida. Os destinos desta viagem de verão incluem Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai e Singapura. 
As candidaturas serão aceites entre 14 de Abril e 16 de Maio de 2014 e estão disponíveis em Bosch World Experience (ou na versão inglesa).

[Imagem: 6oL3csFYzmhhQqHzqSMl5EvQt1AMX.jpg]

Com a Bosch World Experience, os participantes terão a oportunidade de perceber, por exemplo, como erguer ou baixar um navio porta-contentores a uma altura de 26 metros nos novos bloqueios do Canal do Panamá, caracterizados por terem o equipamento hidráulico Bosch Rexroth. Todos os locais da viagem incluem um programa de atividades complementares. Em Londres, por exemplo, os vencedores da Bosch World Experience participarão num workshop de bloggers. Em São Francisco, irão passear pela cidade em e-bikes, entre outras surpresas.


Redes sociais irão envolver a comunidade a nível mundial
Os vencedores irão partilhar e relatar as suas experiências com posts, fotografias e vídeos através das suas próprias redes sociais. A comunidade digital pode assim interagir com os participantes e fazer parte deste Bosch World Experience. Todos os contributos e partilhas serão sintetizados num blogumentário divulgado num microsite especial.


Participantes devem ser curiosos e estar envolvidos com as redes sociais
As candidaturas serão aceites a partir do dia 14 de Abril de 2014, em www.experience-bosch.pt mas, para quem quiser, a versão inglesa já está online em www.experience-bosch.com. O processo de candidatura é simples: os candidatos devem registar-se primeiro, responder a questões/ ultrapassar um desafio por cada um dos destinos, e fornecer os seus dados pessoais. Deverão estar familiarizados com as redes sociais e ter curiosidade pelo desconhecido e explicar as suas motivações para ser o vencedor. Após a fase de candidatura, serão seleccionados seis participantes de todo o mundo.
URL's de Referência