Forum Pplware

Versão Completa: Asus procura gamers portugueses para testar equipamentos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Asus procura jogadores portugueses para testar os produtos da marca dedicados aos videojogos, desde motherboards, headsets, Placas Gráficas ou mesmo Desktop PCs TYTAN. Os seleccionados recebem o título de Asus Elite Gamer.
A acção de selecção da ASUS está já a decorrer e termina a 1 de Maio, tendo o objectivo de alargar a carteira de colaboradores portugueses. Cada interessado tem de apresentar a sua candidatura (por vídeo, texto ou outro formato que demonstre os seus conhecimentos na área) para convencer de que merece o cargo.
Originalidade e imaginação são qualidades procuradas pela marca, nas candidaturas em que os candidatos poderão falar de jogos, fazer um vídeo com momentos de jogo e anotações, reviews a equipamentos ou até brincadeiras. Se conseguirem destacar-se dos restantes candidatos, podem passar a testar todo o equipamento da marca.
Os interessados devem começar por fazer ‘like’ na página da ASUS no Facebook e preencher o formulário disponibilizado na página.
O trabalho de candidatura pode conter vídeos com streamings/replays dos seus próprios momentos de jogo com comentários, reviews a equipamentos, ou mesmo sessões de unboxing de hardware específico para jogos.

In SOL
URL's de Referência