Forum Pplware

Versão Completa: Postal permite visitar Lisboa de forma virtual
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Um postal que permite visitar Lisboa de forma virtual, através de um míni DVD nele embutido, está disponível desde hoje para poder ser enviado para qualquer parte do mundo.
"O projecto '360Tour Lisbon' tem como objectivo a divulgação da cidade de Lisboa e do seu património", refere um comunicado hoje divulgado.
Este projecto "consiste num postal inovador que contém uma visita virtual num míni DVD, permitindo uma extensa visita interactiva à cidade de Lisboa e que, por sua vez, está embutido num postal convencional, que poderá ser enviado através dos correios".
O '360 Tour Lisbon' é da responsabilidade da Digisfera, "empresa portuguesa especializada em imagens panorâmicas com alta definição, através das novas tecnologias", feito em parceria com a Direcção-Geral do Património Cultural.
Através deste projecto de divulgação do património "é possível andar pelas ruas da cidade, pelo exterior e interior dos monumentos e museus, e em mais de 30 locais de interesse", num total de 55 fotografias panorâmicas de 360º.
"Criada a pensar nos turistas nacionais e internacionais, a informação sobre a cidade de Lisboa que acompanha cada uma das fotografias é disponibilizada em inglês, francês, espanhol e alemão, além de português", refere a nota.
Este postal está à venda nas lojas dos monumentos e museus da Direcção-Geral do Património Cultural, nas Lojas do Turismo de Lisboa e noutros locais turísticos.

In Lusa/SOL
URL's de Referência